Vc já ficou com alguem que vc não gosta?

Vcs mulheres ja ficaram algum dia numa balada com alguem que vc não gosta só para não ficar sozinha, ou para não ficar de vela, ou pq sua amiga quiz etc...

Comments

  • Fiz 1 vez, Bah! Horrível!

    Beijo babado, cara babada, ruim chato, mas eu tentei.......

    Não deu, mas tbm eu só tinha 15 aninhos, aiiiiiiiiii ! agora tô com 31, viu vc me fez lembrar que tando velha!!!!!!

  • Sim e foi horrível

  • já isso é horrivel

  • Oi Tarzan boy.

    Pior que já e foi HORRÍVEL!!! Não faça isso. Ou faça para saber como é...

  • Já fiz isso algumas vezes e me arrependo seriamente por isso!!!

    Sab qdo vc está com amigos e eles colocam pressão pra vc ficar com alguém e aí pra ñ decepcioná-los vc fik?

    Muito burrice, né?

    Pois é, já caI NESSA E APRENDI A LIÇÃO!!!

    Agora td vez q acontece uma dessas eu troco de amigos, afinal, amigos ñ t obrigam a fazer o q vc ñ qr!!!

    Bjão!

  • Nunca aconteceu comigo. Acho que não consigo. Sou romântica demais...

  • já fikei sem gostar sim..

    + fiquei super mal pois so usei ele..

  • Uma vez fiquei sim com um colega de escola, ele era o maior ridiculo (não de beleza, mais de comportamento), nossa acabou que fiquei a noite toda com ele e no dia seguinte ele ainda tentou conversar, para tentar algo a mais, eu não quis... isso já faz tempo, digo isso porque outro dia encontrei com ele e rimos muito sobre este lancezinho que aconteceu na nossa adolescência, ele me contou que na época pensou em querer ter algo a mais comigo, mais como eu nem tchum pra ele, ele continuou sendo o mesmo menino ridículo e enjoado de sempre... é isso aí...

  • graças a deus não fico nem quem gosto nem quem n gosto.

  • Não foi na balada, mas ja fiquei com uma pessoa que não gostava, e o pior de tudo foi que o cara se apaixonou por mim . Foi dificil me afastar, pois tinha medo de magoa-lo.

Sign In or Register to comment.