Quem é mais perseguido: o homossexual ou o funkeiro?

Dizem que na idade média foram as perseguidas foram as ''bruxas'',

no século passado os negros,

no século atual dizem que são os homossexuais. Sei que eles sofrem muito preconceito, mas comparado a quantidade de pessoas que odeiam e pregam o ódio ao funk e aos funkeiros em todo o mundo (inclusive, muitos homossexuais também odeiam funkeiros) acho que deviam fazer uma estatística da porcentagem da população homofóbica e anti-funkeira

SL

SL

SL

SL

SL

Comments

• Logicamente são os homossexuais visto q é uma situação q abrange boa parte do mundo, já o Funk é mais predominante aqui no Brasil e num número menos significativo em outras partes do mundo, eu não critico o homossexualismo nem o funk já q é um estilo musical e isso tem a ver com gostos e quem não gosta simplesmente não critica visto q há outros q curtem.

• os gays sao mais perseguidos.

o funk apesar de ser criticado por muita gente é considerado normal!

ja o gay nao, vc ver um gay na rua e muita gente ja fica olhando torto pra ele.

• Você está correta em suas afirmativas, mas na minha opinião, os homossexuais são mais perseguidos que os Funkeiros.

Eu odeio FUNK e não discrimino NINGUÉM por sua condição sexual, cada um faz da sua vida o que bem entender, desde que não estejam prejudicando ninguém, por mim, não é a opção sexual dos outros que formam o caráter de uma pessoa.

O Funk Internacional dos Anos 70 e 80 eram simplesmente sucesso garantido em todo lugar que eram tocados e até hoje fazem sucesso, pode acreditar, já esse lixo que eles insistem em chamar de Cultura, ( Funk ), só se for Cultura Inútil pra quem tem um PÉSSIMO gosto musical.

• Os homenssexuais são mais perseguidos que os funkeiros, sem duvida alguma.

• Funkeiros com certeza. Homossexuais tão mais de boa agora.

• gay ne

• o homossexual!

• EU PREFIRO TER UM FILHO GAY DO QUE UM FILHO FUNKEIRO!

• acho que gays sofrem mais preconceito. se vc qrer pode ouvir funk sozinho pela eternidade sem ninguem descobrir que vc curte kkk

agr n da pra vc namorar uma pessoa do mesmo sexo pra sempre sem contar pra sua familia etc

Sign In or Register to comment.