Preciso de ajuda num projeto de estrutura de dados em C?

Sistema de Gestão de Fila de Espera de um Banco

1) O sistema será composto por dois módulos que funcionarão independentes: Gestor e Balcão.

2) O módulo Gestor será responsável por:

○ Cadastrar os atendimentos . No cadastro deve ser registrado o nome do cliente, o assunto

escolhido e data/hora do cadastro.

○ Encerrar atendimentos .

○ Continuar atendimentos .

○ Emitir relatório de atendimentos efetuados .

○ Exibir status das filas .

3) O módulo Balcão terá somente a função Realizar Atendimentos que é automática, pois os

atendimentos serão feitos pelo sistema. Para que um atendimento seja feito deverá ter se passado

15 segundos desde o início do anterior, ou seja, cada atendimento durará 15 segundos apenas e

será finalizado. O sistema trabalhará com 3 balcões. Cada balcão deve ter a sua tela.

4) O sistema deverá ter filas de espera por assunto. Os assuntos serão, somente: Pagamento, TED,

DOC, Depósito. O atendimento deve ser por ordem de chegada e colcado em sua dvida fil

Comments

• Cuidado ... estou de olho. Na hora da avaliação você não vai saber explicar o que uma outra pessoa fez. Lembre-se que se um não souber, toda a equipe terá a nota zero. Estou avisando.

• OVc estah sendo observado..... kkkkkk

• Realmente Precisa ser em C?? Nem mesmo em C++?? Porque eu mesmo não sei como é o acesso a dados e que tipo de tabelas o C usa...

Você descreveu ai em cima um sistema muito bom pra ser feito em delphi. As tabelas poderiam ser no interbase, ou mesmo no Paradox... Eu pensei que C hoje em dia só servia pra gente aprender ;D

[email protected]

Sign In or Register to comment.