como voltar a falar com minha ex amiga?

minha ex amiga parou de falar cmg de uma hr pra outra isso já tem 1 ano, tentei falar com ela e perguntar o pq, mais ela arrumou umas desculpas e nn me disse, falo com ela no facebook mais acabamos nos desentendendo toda vez. eu quero muito voltar a falar com ela so q ela é muito orgulhosa já tentei de tudo nn sei mais o q fazer preciso de ajudaa pf

Update:

ja tentei mandar msgm pra ela so q nem sempre da certo preciso mandar msgns que talvez ela possa voltar a falar cmg ajudaa...

Comments

• Perdida??

Não. Um sentimento de verdade não se perde; ele se soterra debaixo de sentimentos negativos, como a mágoa, a desconfiança, a insegurança e a tristeza.

Você precisa descobrir o que exatamente está soterrando sua amizade, e começar a recuperação por aí....... se foi confiança traída, um pedido de desculpas é um bom começo, seguido de uma conversa franca sobre o que aconteceu. Se é a distância, uma ligação, uma carta, uma mensagem no celular já amenizam bem a situação... mas, em todos os casos, geralmente, o remédio é um só: DIÁLOGO. Sentarem-se as duas pessoas, frente a frente, e falarem muito francamente uma com a outra, sem esconder nada. Só é possível recuperar uma amizade, um amor, um relacionamento se os dois lados forem totalmente transparentes um com o outro!

Boa sorte!!!

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não será a mesma…. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o amor verdadeiro de MG. de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que o venha para MIM MG, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que o amor verdadeiro não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes

• Estamos na mesma canoa... será que é só amizade mesmo? a minha era colorida rs... gostava muito dela isso que só faz duas semanas mas vc um ano? vc gosta mesmo dela em... deve ser alguma fofoca ou macumba de gente invejosa...

• mande um amigo ou amiga falar com ela já que com vc ela não quer falar , pede que perguntem pra ela se vc errou em alguma coisa ou qual o motivo do afastamento espero ter ajudado !

• Não corre atrás de quem nao daria um passo por você. ;)

Sign In or Register to comment.