Qual foi o último livro que você leu ou está lendo e porque leu ?

O último livro que li foi CREPÚSCULO E A FILOSOFIA coordenação de willian irwin coletâne de: Rebecca Housel e Jeremy Wisnewski. Vampiros Vegetarianos e a busca pela imortalidade.

Comments

• Estou lendo O Silêncio dos Inocentes.

Gosto de filmes e livros de investigação policial e antes de começar a ler o livro, eu já tinha assistido o filme, gostei do suspense e de todo o conjunto da obra e fui atrás do livro, para ter mais detalhes dessa trama magnífica!

Valeus!

Abraços!

• o ùltimo Livro que li foi "o Plano Infinito", de Isabel Allende. Já havia lido "A Casa Dos Espíritos" e achei excelente, cheguei a chorar no final. Gosto da escrita de Isabel Allende: seus personagens são mostrados como pessoas que também sentem tristezas e alegrias, como nós, sem aquela coisa ide4alizada e água-com-açúcar.

• Triste fim de Policarpo Quaresma.... to gostando mto...gostei do filme,mas o livro ta melhor ainda...

Lima Barreto

• O último que li foi o Best Seller Caçada o 5º da série House of Night.

De PC Cast e Kristin Cast.

• N GOSTO DE LER LIVROS

• Amanhecer...pq é um dos livros mai interessantes q já li..?

• Memórias de uma gueixa, porque goste de ler sobre romances e culturas diferentes.

• Li o Mundo de Sofia!... Um livro de filosofia... É um livro bem interessante... Recomendo!

Li, porque gosto de livros que prendam a atenção e esse é um desses!!

• Olá,

Estou lendo "A Cabana", escrito pelo canadense William P. Young e sucesso de vendas.

Geralmente não costumo me interessar por "best sellers", mas esse me chamou atenção pelo fato do tema religiosidade (ou Deus, como queira). Foi um livro muito comentado na mídia, por isso resolvi lê-lo. Indico pra qualquer pessoa, é profundo e trata de preocupações e dores que todos nós temos dentro de si.

Abraço.

• Carrie a Estranha de Stephen king

Sign In or Register to comment.