vc mora em condômino?

vcs costumam se reunirem para discutirem os assuntos relacionados ao condômínio,ou não frequentam as reuniões e ficam só criticando de longe?

Comments

  • Graças a Deus, não.

  • Não moro em condomínio!

    Acho que se morasse, seria expulsa, porque adoooro ouvir músicas com um certo volume!

  • olha, me reuno sempre que chamam, mas é perda de tempo o meu síndico, é um pé no saco. tive problemas com meu portão (o da rua) que não abria de dentro do ap. falei com ele e ele me disse que a culpa era da empresa que não atendia os chamados fui ao juizado de pequenas causas e tive so o meu concertado rssss, daí de que serve reunião? hoje os outros moradores hoje vivem me pedindo copia da carta que enviei ao Juizado para entrarem também com uam ação.

  • Meu marido já fez parte do Conselho e já frequentamos reuniões.

    Atualmente,ñ fazemos nada disto,pois ,no fim é a maioria quem decide ,e eu ñ faço parte da maioria!

    Bjjks.

  • Não frequento reunião de condomínio mas também não critico de longe. Moro em um condomínio onde as cinqüenta e duas famílias vivem muito bem, dentro das regras (afinal somos todos civilizados)

  • Moro em condôminio e não costumo me reunir, mas sou consciente e tb não fico reclamando ou criticando aquilo q não participei.

Sign In or Register to comment.