Ajudar para as inscrições da prouni?

Conseguir me inscrever na sisu, mais hoje quando fui escrever no pro uni não conseguir, apareceu a seguindo mensagem "candidato não atende AS condições exigidas para efetuar a inscrição no pro uni"

será por que?

Comments

  • Verifique se sua renda familiar é compatível máximo 3 salários mínimo e sua nota que deve ser em média 450 pontos.

    Se tiver tudo normal o site deve estar com problema. Tente mais tarde.

    O meu deu tudo certo.

  • tambem estou com o mesmo problema, mandei um email para o mec, tente mandar tambem entre no site e clica em tire suas duvidas.

  • gente mas nao tem como concertar ou modificar a renda não? prq no meu caso devo ter colocado alguma coisa errada, pois nao tenho maior que 3 salários mínimos :S

  • Estou com o mesmo problema, engraçado tantas pessoas burlan e conseguem bolsas e não é qualquer curso, agora agente tem trabalha o dia inteiro pagar faculdade final do mês não sobra e ainda fica negativo, e os filinho de papais que tem restaurantes que adicionaram pessoas que não fazem parte da familia para a renda ficar compativel estão passeando gastando dinheiro em baladas rindo dos que tentam com honestidade.. Brasil tantam seguir regras mas acabam prejudicando os que mais precisam., Palhaçada

  • Tô com o mesmo problema, se alguém souber aí, dá uma ajuda pfvrr.

  • estou do mesmo jeito o que ta acontecendo, ano passado consegui fazer, meu irmão já fez a inscrição dele e eu aparece que não atendo as condições exigida é sacanagem.

  • Comigo tambem acontece o mesmo, liguei pro 0800 e eles nada esclarecem, dizem apenas que é pq o site está com muitos acessos e bla bla bla ! Enfim... não tem outro caminho p a inscrição, o que resta é continuar tentando

  • O meu está com o mesmo problema ..agora se for por causa de uma renda familiar vou te contar são muito fuleiros querem q uma pessoa tenha a renda de 3 salários mínimos se estamos atrás de bolsas é por que não temos grana,E tinha que ter feito 450 pontos ..se estamos recorrendo a uma das ultimas opções ..Que po.rra esse gorverno ladrão ...Estou cm tanta vontade de Chorar ..era a minha chance Pow ....Queria d+ fazer direito,pelo jeito terei que esperar alguma fada madrinha

  • estou com o mesmo problema :/

    No site tem dizendo o seguinte:

    É preciso ter participado do Enem 2012 e ter obtido no mínimo 450 pontos na MÉDIA das notas do Exame. É preciso, ainda, ter obtido nota superior a zero na redação.

    então foi monor que, 450 :|

    ou você nao fez a redação.

Sign In or Register to comment.