Gente preciso da ajuda de vcs, por favor me respondam!
Tive relações sexuais com eu noivo no dia 19, 26 e 27 de julho sem preservativo e não tomamos nenhum tipo de preucação quanto a isso. O fato é que eu parei de tomar anticoncepcional há uns 3 meses, e depois disso minha mesntruação veio apenas uma vez e não apareceu mais (só tivemos relações desprotegidas nestes períodos citados), por isso não sei em que fase do meu ciclo eu estava. Na quinta e sexta feira da semana passada senti umas cólicas mas ela não desceu, ai então comecei a ter um corrimento esbranquiçado e sem cheiro, que também já parou de vir. To sentindo muita coceira nos seios, principalmente quando coloco o sutiã... Na sua opinião quais são as chances de eu estar gravida? Se a minha menstruação não vier vou fazer o BHCG sexta feira, mas gostaria de saber a opinião de vcs... Obrigada pela atenção!!!! Bjim e fiquem com Deus!!!!
Abraços.. NANY!!!!
Update:A gravidez será muito bem vinda!!!!
Comments
nany querida, vc está muito preocupada e isso agora não vai lhe fazer bem. Então relaxe, pois tem chance de estar grávida sim, mais só o exame BHCG vai informar, viu mamãe....rsrsrsr boa sorte.
Olá querida VC pode esta sim quando eu engravidei eu sentia meus seios doloridos e com os mamilos cosando muito,faça logo este exame
Bom vc pode estar sim gravida então espere ate sexta e faço o exame e não esqueça de nos contar o resultado bjim
vc pelo visto queria ficar grávida, pois quem transa sem proteção, está sujeita a gravidez...a possibilidade de gravidez no seu caso é alta, faça o teste e boa sorte...