porfvao me ajuuuuuuuuuuudem?

eu sou nova por aqui e queria tira minha duvida, eu tomo anticoncepcional FEMINA e estou na metade da 3 cartela, sempre tomo certinho as vezes atraso uma ou duas hrs, tive relação sem camisinha, so que ele tirou pra gozar, so que eu sismei que tinha deixado ejacula algu dentro caso tenha ejaculado quais minha chances de ser mae? hj tomei meu remedio na hr mas uns segundos dps me deu ancia de vomito e senti que o remedio volto na minha boca mais longe enguli novamente corro algum risco? devo usar camisinha nas proximas vez? e por te ocorrido isso interfere na relaçao que tive antes?

Comments

• É bem difícil que você tenha engravidado, mas por precaução usa camisinha da próxima vez, assim você fica mais tranquila pra curtir o momento a dois.

• Flor calma!

Eu tomo o mesmo remedio ele é muito bom e nao tem como engravidar ainda mais que esta na 3° caretla fique tranquila ele pode ejacular dentro que vc nao vai ser mãe nao,vc deve ter ficado anciosa e com medo por ter sismado que ele tinha ejaculado dentro e acabou vomitando mais engolio o remedio de volta pode ficar tranquila que nao vai acontecer nada ainda mais que o remedio de ontem faz efeito para hj!

• sim quando você começa atomar remédio o tempo minimo pra você poder ter relações sem camisinha e sem perigo de engravida é de três meses completo ou mais mesmo que você tome remédio é bom você se cuidar eu engravidei mesmo tomando remédio é que tem alguns remédios que em certas pessoas que não fazem efeito,antes de o menino goza sai um liquido que ele nem percebe que é para limpar o caminho para o esperma só que as vezes pode acontecer de ter algum vivo e sem perceber ai acontece a besteira,as vezes você fica com ancia de vomito por motivo de você estar com tudo isso na cabeça pode ser coisa sua...

acho que você deve sim usar camisinha da proxima vez por segurança,isso que aconteceu não vai interfirir em nada isso é normal você não é a única que passa por isso pode ter certeza...

se cuida...esppero ter ajudado ao meno um pouco

• E se vc toma seu enti concepcional certo e maio emprovavel!

Mais e pocivel sim engravida sem que ele ejacule la dentro!

Pos ante do homem ejacular ele souta uma subistancia que serve para lubrificar o penis e nessa subistancia pode conter um pouco de semem tambem conhecidos como espermatosoides pos isso e possivel sim!

Sign In or Register to comment.