Ajuda!! sou bi e nunca 'fiquei' com um homem...?

Eu acho que sou bi mas NUNCA namorei nenhum homem só mulheres e sinceramente sei que gosto dos dois mas o problema é queria me relacionar com um homem mas não eu não conheço nenhum gay,, sou rodeado apenas por heteros(que nao querem nada, eu axo)... o problema é que sei que entre muitos deve ter aquele q tbm não se assumiu mas eu nao consigo dizer "quem é" e "quem não é"(axo que pq nunca tive nenhum contato com outro gay) e fico com medo de falar com a pessoa e ela realmente não for gay/bi... eu tbm ja pensei ate em me assumir mas infelizmente essa é a PIOR opção! acho q pela familia(tios, tias, primos..) e amigos em parte seria aceito mas não pela minha mãe ela realmente é homofóbica T-T

oq vcs acham q devo fazer??

Update:

Carolina Tavarez e Jotape kkk mas oq??

Comments

• Olá, Filipe, vc não é bi, o que te acontece, vc tem um desejo que está dentro de vc, mas que o mundo hoje, por tvs, querem fazer ser isso normal, a questão toda é escolha, se vc nasceu homem e namora mulher, mas em algum momento sentiu desejo por algum homem, não quer dizer que vc possa tenha que deixar fruir esses pensamentos, quer dizer que se alguém sentir desejo de matar, ele tem que matar, porque ele sentiu esse desejo?! Então, por mais que seja forte qualquer desejo, vontade, tudo depende de nossas escolhas.

• Você é gay e esta em processo de transição. Quantos anos 16? Deixa chegar aos 19-20 você estara em uma seca tão violenta por homem que pensará em se.xo 24 hrs e se masturbará 3-4 vezes ao dia. Dica: Se misture com gays e fique com o mais gatinho

• Procure se inturmar com esse grupinho quem sabe vc ache algum

• Olha por que vc não vai à uma boate GLS? Seria uma boa opção pra vc conhecer caras bacanas.

• Tu tem duas dificuldades ae no seu caminho .

Não ter gays por ae ( assumidos é claro, porque enrustidos deve ter até demais ), e outra que é a cidade pequena ..

Olha acho que no teu caso não tem muito o que se fazer, tu tem que esperar o tempo te levar até sua primeira experiencia, então não tenta apressar as coisas, por que na verdade elas simplesmente acontecem quando vocês meenos esperam ..

Sorte e paciência !

• Eu vou cobrar cada indivíduo que vier aqui atrás de psicólogo.

• E vc quer o que filho?

Que eu vire um cupido e arrume um maxo pra vc? é isso?

• É complicado , aqui onde moro o que não falta é gay , mas as lésbicas só conheço algumas , e são super antipáticas , sem falar que eu não falo com uma , já briguei com uma amiga dela ...

BOM falando de vc , se vc mora em uma cidade grande , pode ir em um bar ou alguma balada lgbt

, vc deve conhecer algum gay , sempre tem um na rua kkk' sério .

tenta fazer amizade com um , ou então vá a lugares que eles procuram se reunir .

encontra um passivo é mais fácil do que pensa .

• Olá Felipe, novo aqui né querido ? Pois bem, pra atrair gays vc tem que ir no lugar onde eles frequentam, procure saber e vá até lá, se algum gay gostar de vc ele vai cair encima. Bjox.

Sign In or Register to comment.