Como eu faço??? ME AJUDEM!!!!! Não ligue pros erros e leia plis!!?

Eu tinha umas amigas (pelo menos eu achava) e sempre saiamos juntas talz, mas elas xingavam umas as outras pelas costas e eu sabia q faziam o msm comigo.

Um dia eu catei uma delas flano mal de mim e flei q se ela pensava tudo aquilo de mim q era pra ela flar na minha kra e nao nas costas.

Parei de flar com ela e com as otras tbm, mas ela quis fazer as pazes e eu aceitei.

Mas dai ela quis flar mau de mim um dia , flo q a mae dela tava certa , dai eu flei q nem ela nem a mae dela podiam flar nda de mim pke eu era mtu mais correta e q me valorizava mtu mais do q ela e a mae dela juntas, dai ela quis flar da minha mae tbm mas dai eu flei umas verdades pra ela e ela fikou queta.

Passou um tempo e ela fikou com o garoto q eu gostava(de proposito) , flo pro meu irmao q eh mtu ciumento q eu gostava de um garoto q eu nem conhecia, flo q eu tava fikando com a quase namorada do meu irmao.

Eu nem liguei mtu mas ae um dia q eu tava voltando sozinha pra kza ela , as outras 2 meninas com qm eu andava e mais 4 meninos q eu nem conhecia me encurralaram na rua e me acusaram de coisas q eu nunka fiz ou flei, mas nao tiveram coragem de me bater uahsuahsuhaush

E agora eu mudei de escola fui pro 9º ano e vou estudar na msm sala q essa menina

tenho certeza q ela vai tentar me zuar, me abater talz .

Só q eu sou mtu boa aluna tipo cdf, mas nem tanto. Sou otima bailarina e goleira. Ela só passa pke cola em tdas as provas e parece um pato dançando (desculpa por xingar os patos) e só sabe jogar volei.

Eu tenho certeza q ela vai querer me por pra baixo e querer ter moral comigo na sala como eu reverto a situaçao?

Me deem dicas do q ela pode fazer e como eu posso me livrar da situaçao

Me flem tbm situaçoes em q eu posso entrar pra eu ja ter uma resposta na ponta da lingua!!!

Update:

Só tem 1 sala

Update 3:

Eu ignoro ela mtu mas ate ela cansa vai demorar um pokin ate la ela ainda vai querer me pertubar mtu auhsuahsuh

Comments

• Desculpa, mas eu amooooo isso, eu recomendo a antes de tudo, entre em uma luta, e aprenda a se denfender, isso vai ser muitooo util em toda a sua vida ! depois, ignora ela totalmeeeeeenta, faz como se nunca tivesse visto ela na sua frente, sempre que ela falar alguma coisa, corta ela, se tiver que fazer trabalho em grupo, ignora ela, faz como se nada tivesse acontecido, ih, realaxa e g*z*... UHSAUHSAUH desculpa :x mas acho isso muito f*d*, mas sei lá, só não fica querendo chamar ela pra briga, que aii, você vai perder a razão, e resposta na ponta da lingua, sei lá, isso é de você, por exemplo eu sou hiper escr*ta, e to fora em quase todo mundo, e principalmente em quem eu não gosto! Mas sei lá, faz o que achar melhor !

Bjinhooos

• Menina, para de perder tempo com estas besteiras! A quem vc quer provar que é a maioral? Pensa que a vida é feita disso só : disputas? Ah, vc cansa a minha beleza! Vai estudar vai...

• bom por experiencia propria posso te dizer que:

se elas te tratam assim, é porque não são amigas de verdade, e nem melhor do que vc

elas sabem disso e ficam com medo de vc se dar bem e elas não (em varias coisas)

então, sabendo q vc é uma pessoa calma, elas acham q montam na suas costas, e q vc nunca vai fazer nada...bom o meu concelho é: 1° converse com sua mãe (a principio pode parecer estranho) mas sua mãe tambem foi adolescente q nem vc, ela deve ter passado por isso tambem (e ninguem melhor do a mãe pra dar concelhos de valor) ela vai te ajudar muito. 2° tente pedir para sua mãe troca vc da sala delas, assim vc vai ter um pouco de paz, tire esse tempo pra encontrar amigas de verdade, q não lige para o q vc tem, mas para o vc é. 3° se afaste dessas meninas (por mais q possa ser dificil) se elas pedirem desculpa e coisa e tal, vc aceita as descupas mas continua bem longes delas, tipo se elas te convidar pra sair ou fazer algo juntas, diga que não pode, que tem muita coisa pra fazer. Com um tempo elas vão se afastar de vc, parar de te encher o saco...e vc vai ver q valeu apenas ter se afastado!

lembre-se elas são umas crianças, uma hora vão crescer e vão se dar conta de que perderão uma grande e verdadeira amiga!

não ligar vc perde 3,4 amigas (falsas) e ganha 1000 amigos verdadeiros em troca.

se cuida! espero ter ajudado em alguma coisa! boa sorte! bjs bye bye!

ate a proxima!

• Primeiramente,isso parecia briguinhas minhas que eu tive com minha vizinha quando eu era criança,

Segundo:quando ela falar alguma coisa,dá um murro na cara dela man!

e ainda desafia ela, tipo,fala assim:

-Oxi minha queridinha,se você é a fodona,vamos competir ok?

ai numa aula de educação física,vocês tiram um tempinho e vão fazer o que mais sabem

assim,você acaba com ela de uma vez,tipo cortando o mal pela a raíz!

ai ela fica roxa de vergonha na frente de todo mundo e vai saber que você tá podendo!

ai se ela quiser brigas de novo em sala de aula,querer te afrontar,você desce logo um murro na face dela só pra ela sentir o PODER! ^^

espero ter ajudado...

beijos! *--*

• Uma merd@ de amiga ela e...

O que fazer? Ignora a problematica,

Faz melhores amigos.

• vc se afasta dela, ela tem muita inveja de vc, vc vai mudando de sala q um dia ela vai desisti de te persegui,ela é falsa ela qué ve a sua infelicidade pessoas que são amigas mais falão pelas costas da pessoa né amiga de verdade, vai encontrando outras amizades se ela vir fala com fosse fazer ameaças e etc sabe oq vc faz? vcvira as costas na cara dela e sai andandopq ela sabe q vc ta ligando pra ela então ela vai quere provoca mais, depois ela vai começa a ve q vc nem ta mais ligando então vai perde a graça pra ela e ela n vai mais nem quere sabe de vc xD

Espeo ter ajudado =D

• Como mulher é recalcada, pqp!

UHAUHEAUHEAUHEAUHEUHAHE -medivirto!

• Sei lá tipo, ela vai tentar te insultar e falar muito mal de seus melhores esportes, quando ela te insultar fale alguma coisa que ela não goste, quando ela colar em provas fale pra profª, mais depois corra.

Ou se não pede para trocar de sala.

Sign In or Register to comment.