Alguém me recomenda uma marca de camisinha que seja resistente e não rasgue?
Eu tô tendo uns probleminhas da camisinha rasgar durante a relação. Tudo bem que isso acontece quando tô um pouco bruto, mas de qualquer forma isso tá me trazendo preocupações. Vocês conhecem algum modelo e marca que seja muito resistente, realmente de boa qualidade?
Comments
jontex!
Hmm, eu sempre uso Jontex, e é difícil até furar ela com algo pontiagudo.... Mas acho que você deve tá precisando é de lubrificante extra, dentro e fora da camisinha, ou seu pau é grande demais, nunca ouvi falar isso de camisinha rasgando a doidado... Sua mulher deve ser mais seca que o sertão
Cara a maior parte das camisinhas a venda por ai são de boa qualidade, melhores são prudence, jontex, a questão e que tu não pode usar uma camisinha por muito tempo o que te recomendo e o seguinte troque a camisinha a cada 45 minutos de relação sexual, ai fica difícil da esse problema de novo.
Espero que tenha ajudado
1º Não seja muito bruto, mulheres não gostam de serem socadas na periquita. E se o seu pênis for longo, pode até machucar o colo do útero se vc colocar tudo para dentro.
2º Use lubrificante, pois a camisinha tem lubrificante, mas é pouco e talvez essas mulheres não estejam muito excitadas, molhadas, aí causa atrito. Passe em cima da camisinha, já colocada no pênis *E* na entrada da vagina da sua parceira sexual.
3º Eu gosto muito de usar aquela camisinha que é oferecida gratuitamente em postos de saúde, pois elas dão menos irritação, alergia, algumas dessas de marca me deram alergia. Além de que me disseram que a sensibilidade não é perdida com ela. Não tenha preconceito só porque não é uma comprada, vc pode ir em qualquer posto de saúde e pedir um monte e já manter um estoque em casa, para não ter que voltar lá tão cedo. Eu não indico outras, porque não gosto tanto de nenhuma outra, já experimentei jontex, prudence, olla.
Olla é boa dificil de furar e rasgar .
(UNIQUE) É OTIMA FLORR....
Sim O A Jumba
Por Favor é Urgente Responde A Minha Preciso de Dicas Para separar um Casal! Obrigado
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
billabong
passa cola