Alguém me recomenda uma marca de camisinha que seja resistente e não rasgue?

Eu tô tendo uns probleminhas da camisinha rasgar durante a relação. Tudo bem que isso acontece quando tô um pouco bruto, mas de qualquer forma isso tá me trazendo preocupações. Vocês conhecem algum modelo e marca que seja muito resistente, realmente de boa qualidade?

Comments

• Hmm, eu sempre uso Jontex, e é difícil até furar ela com algo pontiagudo.... Mas acho que você deve tá precisando é de lubrificante extra, dentro e fora da camisinha, ou seu pau é grande demais, nunca ouvi falar isso de camisinha rasgando a doidado... Sua mulher deve ser mais seca que o sertão

• Cara a maior parte das camisinhas a venda por ai são de boa qualidade, melhores são prudence, jontex, a questão e que tu não pode usar uma camisinha por muito tempo o que te recomendo e o seguinte troque a camisinha a cada 45 minutos de relação sexual, ai fica difícil da esse problema de novo.

Espero que tenha ajudado

• 1º Não seja muito bruto, mulheres não gostam de serem socadas na periquita. E se o seu pênis for longo, pode até machucar o colo do útero se vc colocar tudo para dentro.

2º Use lubrificante, pois a camisinha tem lubrificante, mas é pouco e talvez essas mulheres não estejam muito excitadas, molhadas, aí causa atrito. Passe em cima da camisinha, já colocada no pênis *E* na entrada da vagina da sua parceira sexual.

3º Eu gosto muito de usar aquela camisinha que é oferecida gratuitamente em postos de saúde, pois elas dão menos irritação, alergia, algumas dessas de marca me deram alergia. Além de que me disseram que a sensibilidade não é perdida com ela. Não tenha preconceito só porque não é uma comprada, vc pode ir em qualquer posto de saúde e pedir um monte e já manter um estoque em casa, para não ter que voltar lá tão cedo. Eu não indico outras, porque não gosto tanto de nenhuma outra, já experimentei jontex, prudence, olla.

• Olla é boa dificil de furar e rasgar .

• (UNIQUE) É OTIMA FLORR....

• Sim O A Jumba

Por Favor é Urgente Responde A Minha Preciso de Dicas Para separar um Casal! Obrigado

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• passa cola

Sign In or Register to comment.