ae galera ajuda ae o que eu faço??

É o seguinte, comecei namora em ksa, com uma guria de 20 anos eu tenho 16, ela passava as find-semana aki comigo tava tudo as mil marravilhas até que de uma hora pra otra a guria sumiu, nunca mais vem aki faz uns 15 dia que não vejo ela a não ser por msn, sempre que chamo ela pra sai ela fla que tem que faze alguma coisa, nunca mais tem tmpo de vim aki e ela fla que nós ainda tamo junto... eu queria sabe na opniao de vcs o que acham que eu tenho que faze??

meu medo é que éla tá com otro kra... e pior que eu gosto pra kraleo dela... vlw ae galeraa abraço

Comments

  • todo mundo ja teve 16 anos ou vai ter ainda

    vc ta muito ligado na dela

    e vc? aonde vc fica?

    vc esta se pondo la embaixo e ela la em cima

    acontece q ela percebe e vai te tratar com mais desprezo ainda pq qdo a menina sabe q o cara ta na dela .......ela faz ele de capacho

    portanto fique na sua ....se de mais valor

    pq se ela gostasse realmente de vc com certeza vc nao teria duvida e nao escreveria aqui no yahoo

    procure outras garotas e se divirta mais....logo logo vc nem vai mais lembrar dela com tanta intensidade

    espero ter ajudado................boa sorte! e desencana!

  • liga para ela para conversar, mas se ela não quer nada, respeite sua decisão. vc certamente achará alguém que quer ficar com vc.

  • Infelizmente mulher não gosta de criança e esse é o seu caso.

  • É Maicon, infelizmente acho que você está certo. Ela deve ter se desncantado de você. Normalmente desinteresse como o que ela está demonstrando significa que tem outro na parada, mas te aconselho a não ficar na dúvida...Converse com ela e se for isso mesmo o que está acontecendo, não vire bicho, saia fora dessa numa boa sem brigas. Você ainda é novo e vai conhecer muitas garotas ainda. Felicidades...

  • Por que você não vai até a casa dela? será que ela pensou que você nãoo gosta de ir na casa dela?

  • Sai das fraudas primeiro

Sign In or Register to comment.