quem tem pais separados ajudem ai?
meus pais se separam hj e eu to mt malz por isso eu queria uma ajuda de quem tem pais separados para me falar como é e como devo agir já que minha mãe colocou ele pra fora de casa
Update:tenho 13 anos e é mais difícil ver se separarem quando nós somos mais velhos quando crescemos com eles separados já estamos acostumados
Comments
Grande Rapha, imagine vc convivendo com os dois em constante briga!!!!! Seria pior não acha?
Procure saber se ainda se respeitam... isso é bom... mas o melhor memso foi a separação para evitar males maiores.
A coisa mais importante é vc não usar isso como exemplo na tua vida, continue acreditando no amor de duas pessoas e q elas podem construir uma família juntas.
Tenho a certeza de q teus pais eram bem intencionados quande se casaram, fixe teu pensamento nisso...
Infelizmente isso acontece com frequência.
Mas, para disfarçar sua decepção, pense na sua mãe, sobre o fato de ela estar mais feliz, ou menos infeliz sem ele.
Todos estão sujeitos a essa situação. Vc vai passar um perÃodo desagradável, mas passa.
acredite, para sua mãe e para seu pai isso é muito pior. Ninguém ficou bem, mas vai passar.
Seja amiga e dê carinho aos seus pais.
Sei muito bem o q vc esta sentindo, fique não sei os motivos mas procure dar força a sua mãe vcs 2 se unire, pois isso passa rapido e tudo se resolve os meus pais sao separados a 9 anos, sempe dei forças a minha mae, sofri muito pois nunca queremos que iso aconteça . mas procure não passar isso pra ela blz..
poderia até te surpreender em te falar k meus pais tb são separados, minha mae mora com outro e eu moro junto a ela e meu pai tem uma mulher com seus filhos, pra mim foi facil, nem preciso supererar pk nunka recebi atenção devido do meu pai, amo minha mae e meu padrastro é considerao meu verdadeiro pai msm, mas é nunka bom ter seus pais separados, conselho ajude sua mae concerteza deve estar precisando de ajuda se faz de forte e seje o ombro amgo dela a parti de agora ok! até....
olha pelo lado bom meu amigo
quarta fiz 14 .
meus pais tambem tão separados
acho que isso não é o seu caso, mas eu tou feliz porque eu sabia que ela nao era feliz com o meu pai, que nunca nos deu atencao e que hoje tem um homem que a ama !
Procure aceitar a decisão deles e conviva bem com os dois lados.Você não deixará de ser filho por causa disso. Talvez tenha que lidar com essa situação na sua vida a dois no futuro. Hoje em dia é muito raro os casamentos durarem a vida toda.Beijinho e boa sorte. Não coloque a felicidade nas mãos dos outros.Seja feliz apesar da situação
amr eu tenhu 13 anos e os meus pais são separados des dos 2!
eu acho q vc deve ir dar uma força para a sua mãe e ser mmto forte!! pois não vai ser facil!!
boa sorte amr!!