como conquistaqr uma amiga ?
assim eu conheco ela do trabalho e la falava muito com ela.e nesse tempo comecei gostar dela so penso nela e ja se passo um tempo e ela tinha mudado do setor onde eu trabalhava e n converso mais com ela vejo ela on so no msn como recomecar o que conversar com ela pelo msn pra eu ir criando um laco com ela me ajude eu so penso nela a todo momento =S
Comments
primeiro vc tem que saber se vc nao esta confundindo amizade com amor!
mais se vc quiser realmente ficar junto dela, mantendo contato com ela!
puxa conversa no msn, falando de como eram sua relação antes e tals..
lembrando do que vcs ja passaram juntos, isso vai aproxima-la mais
amiga e furada... nem dá
mostra o link desta pergunta pra ela
ela vai ADORAR com certeza kkkk
eu adoraria....
________
Genteeeeeee respondaum é urgenteeeeeee!!!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Cara ningém aqui te conheçe pessoalmente , ninguem sabe nada sobre sua vida
como alguém pode falar pra você fazer alguma coisa...
E vamos concordar que se você vem até o Yahoo para perguntar como conquistar alguém você não tem condição nenhuma de ter um relacionamento.
gostando dela
mano aqui é o dr amor olha faça tudo q eu madar 1 comece a demostrar q vc gosta dela 2 olhe dentro dos olhos dela quando tiver conversando 3 se ela nao der bola tente até ela comexar 4 se ela der bola pra vc nao pessa pra sair na primeira oportunidade espere 5 se vcs comecarem a sair nao leve ela pra cama 6 fale bem baixinho o ouvido dela q ela é muito inportante pra vc.. 7fale pra ela q sempre gostou dela mas só agora teve coragem pra falar 8 fale q vc falava com ela as veses mais nao dava muito atencao p q vc estava muito feliz pelo simples fato de estar do lado dela 8 fale tudo q tiver no seu coracao mano q vc conquistar ela espero q ajude abraço até
se ela é sua amiga mesma, seja sincero com ela. mas cuidado rpa não estragar amizade, é ****, mt vacilo ein :x