preciso de uma ajuda um tanto urgente!!

gente, mês que vem vou para a praia.. mas gostaria de emagrecer um pouco até lá.. queria apenas eliminar um pouco da barriguinha, e disfarçar o estômago alto, que infelizmente eu tenho..

alguém de vocês sabem um jeito mais pratico de emagrecer em mais ou menos um mês?

conto muito com a ajuda de vcs, pq nao sei o que faço pra tirar essa barriguinha chata!!

obrigada desde já a todos!

Comments

  • Evite gorduras, refigerantes e doce. Adicione frutas no café, lanche e almoço. E evite de beber liquidos durante as refeições como disse substitua por frutas. Não esotu dizendo para ser radicial, senão sue organismo sentirá tanta falta que você poderá ter um acesso e sair comendo tudo. Substitua aos poucos em vez de comer uma barra inteira de chocolate de um vez só, coma dois quadrados de chocolate. Faça alongamento distraia a mente e se tiver vontade mais tarde coma uma fruta mais doce. Faça sempre substituições, assim você irá conseguir diminuir. O ideal é empre começar com alongamentos com a alimentação balanceada, para depois de 1 a duas semanas começar a fazer alongamentos e depois exercicios como caminhada e abdominais, caso sja sedentaria vá lentamente.

  • dieta dos carboidratos! fui no medico pra ele me receitar uma dieta e foi essa q ele me receitou valeu muito a pena, é facil de fazer e só nao comer arroz massas e algumas coisas mais, vc perde cerca de 5 kg 1 semana sem mentira meas se fizer certinho

  • Complementando as dicas já dadas, tome chá verde após as refeições.

  • agora em cima da hora nao adianta

    mais fecha a boca q vc emagrese sua obesa

  • Fecha a boca. =)

    Comidas completamente leves até o final do mês, de preferência folhas, verduras, etc. =)

  • Diminuir o excesso de gorduras nos alimentos, tomar bastante liquido, fazer caminhadas por uma hora, praticar exercícios, comer frutas e verduras, e evitar de comer besteiras..

Sign In or Register to comment.