Porque é tão díficil escolher entre dois amores?

Quando um é todo romântico e o outro faz o tipo esportivo, é tão díficil escolher.

Comments

• Olá

Sempre, quando há escolhas, ficamos em tremenda dúvida...Sabe por quê? Pelas diferentes posturas e semelhantes carinhos.

Faz o seguinte...Vc mesmo tem que descobrir o que é o mais interessante...Se vc prefere uma corrida matinal, ou um café na cama.

Entendeu, né?

Abraxxx diretamente de Curitiba!!!®

• vc só ama um

• ah eu ficaria com o romantico.. sem duvidas

• Eu não acho dificil escolher entre dois amores...pq simplismente não existe dois amores. Vc pode estar confundindo entre duas pessoas , mas amor é só de um ...

Não confunda os sentimentos , vc só tem que ver qual o seu coração gosta , vai por ele , seu coração nunca falha..

@br@ços

• Nao é dificil nao sempre tem uma Que meche com seu coracao que ao ve-lo vc perde o ar e o sentido te faz sentir criança novamente que faz vc so penssar nele e esquecer ate de si mesma faz vc escrever lindas poesias etc..

pode ter certeza que 2 ao mesmo tempo nao faz isso pode ter certeza que 1 meche bem mais contigo

boa sorte!!

• eu ficaria com o romântico... porque deve ser mais carinhoso....

mas não sei.... por qual seu coração bate mais forte? e qual esta disposto a te fazer realmente feliz? boa sorte. bjim.

• foge dos 2, o que realmente fará vc procurar é o verdadeiro

• quando um te deixar, vc vai descobrir a escolha verdadeira.

• Meu coração só cabe um.

Sign In or Register to comment.