Transei com o recente ex da minha melhor amiga?

eles namoraram por 6 anos e ele terminou tudo porque cansou de ser mandado e desmandado. Eu o conheci ainda na escola a mais de 10 anos. eu sempre tive uma queda por ele, mas vinha as minhas amigas e crau nele.

A ex dele é muito minha amiga, foi eu que apresentei os dois, pensei que seria ate a madrinha do casamento.

Faz uns 2 meses que terminaram, ela sempre me liga triste reclamando dele.

Ate que um dia desses a gente marcou de ir pra praia, e conversa vai, conversa vem... rolou um entrosamento entre a gente que nao deu outra, fomos parar em cima de uma cama de motel. Nooooossa que noite deliciosa.

Eu curti, e confesso que quero mais, e ele gamou, me liga todo dia e diz que amou tudo que rolou entre a gente.

Mas confesso to com medo, e pra dizer a verdade nao quero magoar ninguem.

O que eu faço.

Update:

Nunca digam nunca!!!

Só passando pelo que passei pra entender.

Eu sou madura o suficiente para saber o que faço.

Tem coisas muito pior nesta vida, e vou dizer ainda.

AMAR NÃO É PECADO NÃO.

E VOU DIZER OUTRA.

NA ÉPOCA QUE ELA O CONHECEU ELA SABIA QUE EU ERA AFIM DELE.

Comments

  • Sei exatamente como é... rsrsrsr...

    Uma paixão alucinógena....

    Suas razões e tudo o que sempre acreditou não foram suficientes para refreá-la não é mesmo?

    Mas, que disse que deve refreá-la?

    A vida passa rápido meu amor...Paixões intensas assim...que nos fazem perder os sentidos e a razão são raras...Aproveite...Deixe o circo pegar fogo...rsrsrsrsrrs...ou fuja do fogo e curta sua paixão às escondidas com ele...se achar melhor...Talvêz vc se arrependa ou talvêz não...mas, é melhor fazer uma loucura e rir ao lembrar depois do que ficar só com água na boca imaginando como teria sido...curta sua vida enquanto pode minha linda...Esqueça a voz do maldito medo que sempre lhe prendeu e lhe impediu de ser vc mesma...e Faça o que no fundo vc realmente quer...há....e curta muuuuito sexo alucinógeno!!!! rsrsrs

    Beijinhos amor...

    De um doce vampiro ;)

  • sem comentários to até agora tentando entender q tipo d melhor amiga vc é uma vaga.bunda q dá pra todos fala sério vai piranha legal é q a sua melhor amiga nem precisa d inimiga pq já tem vc

  • Se eu fosse mulher eu falaria assim para você.

    Graças a Deus você não é a minha amiga, porque quem tem uma amiga como você não precisa ter inimiga.

    olha nunca eu faria isso mulher de amigo meu eu não fico de jeito nenhum e olha que eu já fui a fim de muitas mulheres que os meus amigos pegaram, mais depois que eles pegaram para mim perde a graça..

  • isso explica a inveja que as mulheres tem umas das outras.

  • Eu acho que vc fez bem, afinal eles já não estão mais juntos.

    O unico problema é se ele ainda tiver um sentimentinho por ela... aí pode dar recaída.

    Se der certo de vcs namorarem e ir para a cama mais vezes... ótimo... não ligue para a tua amiga, pois ela não foi competente para segurar o cara.

    Faça vc a diferença.

  • Vou resumir resumidamente:

    Ambos gostaram?

    Ele ainda tem algum laço com a "ex"?

    Se 6 anos não deram convicção aos dois, pra quê o remorso?

    A fila anda...

    Ajeite a vida pros outros e assine a sentença de morte da sua [experiencia própria]...

    Se é madura o suficiente pra saber o que faz, por que está questionando o fato agora e dizendo que não quer magoar ninguém?

    Citando: "NA ÉPOCA QUE ELA O CONHECEU, ELA SABIA QUE EU ERA AFIM DELE."

    Sabe por quê foi bom pacarai? Esse foi o resultado de seis anos querendo a mesma coisa! hehehe!!!

  • Melissa 2

    Primeiramente naum se magoe, digo isso pq se vc naum ficar com ele estará fazendo isso. Seja fiel primeiro a si mesma.

  • nuuuussa, que fdp.

    credo, cruz credo se eu tivesse uma amiga assim.

  • Acho que ela n vai gostar nadinha.

  • Seja sincera com sua amiga, fala que está o amando e não se escolhe quem se deve amar. Fale que ele também está gostando de vc e que vcs 2 tem que assumir esse relacionamento. por mais que doa, a veradde sempre é a melhor escolha. É melhor ela saber agora do que depois por outra pessoa, não acha?

Sign In or Register to comment.