D boa,amo mt a minha namorada e quero casar?

To com ela a um ano e quase um mes,ja tivoa relacoes sexuais,perdi a virgindade com ela e ela cmg.

Amo mt ela e to doido pra casar.

Mais só tenho 17 anos ela tambem,e quero fazer minha faculdade de odontologia antes.

Poxa vida

Comments

  • Edgar,

    Isto é apaixonite agude de adolescente...

    Logo passa...

    Tendeu?

    Termine a Faculdade primeiro...

    Tendeu?

    Brção, bjão pro Cêis........

  • que bom

  • Edgar acho legal a tua ideia. Porém casamento não é fácil, é muita responsabilidade. Como você mesmo diz, vocês se amam, portanto , não vão perder um ao outro facilmente. Deixe as coisas acontecerem naturalmente sem pressão, continue namorando e faça sua faculdade. Você verá com o amadurecimento natural seu e dela, que existirá um momento mais propício que o hoje. um abraço.

  • Um conselho de coração: espere mais um pouquinho. Vai com calma porque vocês tem a vida toda pela frente, que bom que vocês se amam assim mas 1 ano e 1 mês ainda é pouco. Terminem os estudos de vocês pra depois pensarem em casamento, até porque casar custa caro, e quem não quer uma festa linda com tudo que tiver direito? Não acha que vai ser mais feliz se tiver condições de fazer um bom casamento sem se preocupar?

  • Cara espera um pouco , termina sua facudade , namora bastante , depois tu faz o pedido se ela aceitar de boa , e curta sua vida junto dela , de tempo ao tempo que tudo dará certo

Sign In or Register to comment.