O anime Gintama fica melhor com o tempo?

Eu assisti os primeiros episódios e acabei não gostando, porém tbém não gostei muito dos primeiros episódios de Beach mas com o tempo acabou ficando muito massa..., então, Gintama assim como Bleach fica melhor no decorrer do enredo ??

Update:

@Giovane1997, pelo que eu entendi então não vale a pena parar mas sim continuar, certo ?

Comments

  • Gintama é um dos melhores animes de comédia na minha opinião. Mas como eu já disse em perguntas anteriores, vc precisa saber um pouco da cultura japonesa, isso não tem jeito.

    A história de Gintama é baseada na do Japão. Sabia que os Amantos (alienígenas) simbolizam os europeus quando invadiram no período do shogunato? Mas isso tbm não quer dizer q vc não vai entender nada. Graças ao Hacchi Fansub, que colocava anotações por todo lado, deu pra entender o básico.

    Além disso, Gintama é o rei das paródias. Toda hora é zuação de OP, Bleach, Naruto, DN, etc. Mas principalmente no começo, ele comenta bastante sobre Gundam, Evangelion e Doraemon, que são animes que muita gente não conhece.

    EEEEENFIM... Eu se fosse você assistia. Dá uma chance pelo menos até o arco benizakura (um dos melhores) que é do episódio 58 ao 61.

    E também não ligue muito pros gráficos, já que o anime é meio antigo, pq depois melhora.

    Ps: como o Anime Scryed disse, não espere lutas de espadas e poderes nesse anime, faço das palavras dele as minhas: é comédia até o fim.

  • Olha cara você não esta esperando Lutas de Espada e super poderes nesse Anime né?

    Pois pode até ter umas sim, mas não são lá grande coisa, pois o anime vai voltar para a comédia do inicio ao Fim.

    Para ser sincero Gintama foi para a minha lista das maiores decepções, nã curti até onde eu vi.

  • Eu gostei do Gintama nos 3 a 26 primeiros Episódios eu acho que ela mais engraçado .

    acho que já para de aparecer o Baka oh

  • Sim, Gintama é o tipo de anime que fica melhor, mais engraçado, a cada episodio. Os primeiros realmente não são muito bons, mais a partir do 20, se não me engano, fica cada vez melhor. Pode assistir vc não vai se arrepender. É o melhor anime de comedia que tem.

  • diferente de bleach, gintama não tem uma historia,e sempre enrolação cada episodio e uma nova

    historia.mas existe algumas parte q fica seria,depois volta a enrolar de novo,é assim gintama.

  • Yoo!!!

    Cara Gintama e muito legal como você disse o Começo e bem rasuavel,mais pra frente fica melhor sim,para não vale apena Continuar.

Sign In or Register to comment.