Lambi a arma do exército do meu namorado, vocês acham que eu me arrisquei?
Meu namorado é militar, não é assumido e é muito homofóbico, vive criticando os gays afeminados e os travestis e eu defendendo eles. Fico estressado quando acontece esse tipo de discussão.
Ele não beija na minha boca. Só beija quando ELE quer. Quando eu quero ele me empurra.
Eu sou louco de tesão por ele e ele por mim. Da última vez eu lambi, coloquei na boca e chupei a arma dele. Vocês acham que isso foi arriscado?
Outra vez ele me segurou pelo pescoço e eu fiquei excitado. Ereção involuntária. Odiei aquela situação. Gente, depois fico me sentindo um lixo e super mal.
Comments
Sim,poderia ter contraído tétano,com esse cano enferrujado
Bem, apaixonado ou nao, voce esta errado na fita de estar apaixonado por um homem que nao se assume. Isto e muito coisa de certos homens que se apaixonam por homens sabendo que os homens sao bofes ou fingem serem bofes ou nunca sairao do armario. Frustracao sera uma constante nos seus fins de semana e toda vez que estiverem em publico. Voce querendo gritar aos quatro ventos que o homao é seu, e nao podendo faze-lo.
Depois nao entendo isto de meter arma na boca. Ou era uma roleta russa e voce é completamente tapado, ou voce esta querendo testar os limites do sujeito. Para ele puxar o gatilho, pouco custa e ai voce nao podera mais dizer que foi sem querer querendo. Sera tarde demais e a ele restara apenas desovar voce num lugar onde voce mais sera encontrado.
Quanto ao beijo na boca, se voces sao realmente namorados, ja passou da hora de dizer a ele que voce e romantico e que voce gosta de beijar e que ele devia se preocupar com as suas carencias fisicas e nao so com as erecoes dele.
Porque no fim ds contas, se ele é militar ou nao, ele tem mais é que assumir que esta se deitando com outro homem porque gosta e que sexo é uma via de duas maos, é dando que se recebe e é recebendo que se dá.
Senao tem muito homem mais bonito, mais gostoso, mais militar e mais bem resolvido que seu namorado dando sopa e voce perde a chance de ser amado para ficar sendo a amelia de um enrustido.
nossa cuidado
Cuidado!!! A arma pode atirar por um minimo toque!
à deixe esse kra acabar com vc!!
Tenham a relação normalmente, mas acho q ele ñ te ama só sente tesão por determinados momentos
Repense e seja feliz!!!!
Ah amor, relaxa, elle tbm gosta de vse, mais prende os sentimentos, normal pra homens que se dizem "machões", ignora ele um pouco também que ai ele começa a dar valor no que tem, bjus da Kiki
toma cuidade pra nao levar um tiro,porque arma de exercito e perigosa
Meu bem,dxa esse cara,ele só qr te usar..oq ele sente por vc é pur o tesão.nda mais!
seu namorado te ama assim é quando ele quer ,, como se tivesse alguem aos pés dele ? ta mal isso ae
O 1° HUMANO VEIO DAONDE ?
CIENCIA EVOLUÃÃO MACACOS OU ISSO
BIBLIA = DEUS CRIOU O CEU E A TERRA E DEPOIS FORMOU O HOMEM,, ?
SOMOS CARNAIS SABEMOS DISSO
NOSSA MALICIA VAI LONGE SÃ CRENDO EM DEUS ORANDO PARA SUSSEGARMOS A CARNE A PERGUNTA Ã
ESCREVERAM A BIBLIA HOMENS INSPIRADOS POR DEUS
PARA SER SANTO SE SANTIFICAR NÃO SE ENTREGAR A CARNE QUEM FARIA ISSO ,, SE SOMOS TODOS VOLTADOS PARA O PECADO,, ACHAM Q ALGUEM INVENTRARIA ISSO SE DEUS NÃO FOSSE REAL ?
DAONDE Q SURGIU ISSO SERÃ , SANTIDADE SER SANTO
SE SOMOS PECADORES E AMANTES DISSO INSSESSANTEMENTES,, SEI NÃO EM
eu acho que ele está esperando vc chupar a b u n d a dele....