oque leva uma pessoa velha a fazer twitter?

tipo assim tinha um velho numa twitcam de uns garotos de 14 anos,

sera q era desempregado? kkkkk

Comments

  • A única diferença entre um "velho" e uma pessoa jovem é a idade.

    Descubra o que leva uma pessoa jovem a fazer um twitter e descobrirá sua resposta.

    => Estar atualizado no Mundo Digital e em redes sociais é importante em qualquer momento da vida.

    CURIOSIDADE E INTERAÇÃO = INTELIGÊNCIA

    Visite http://designdicas/ é um site pra qualquer idade. Fique conectada você também. ;)

  • - o twitter é exclusivo para pessoas jovens? Não sabia...

    Isso é preconceito!

  • Espero que não seja nenhum crime um velho acessar o twitter, facebook ou coisa parecida.

    Pelo seu comentario posso concluir que você considera um velho, um inutil?

    Que alma pequena!!

  • Eu acho que todos temos o direito de fazer o q queremos , porque os as pessoas mais velhas não pode fazer twitter , claro que pode não é exclusividade pra ninguem @wilharaujo

  • olha isso e na minha opiniao bem normal os mais velhos se atualizarem no mundo de hj daki apouco vai virar moda c esqueceu q daki um tempo o mundo vai ser dominado pelos velhos!!!rsrsrsrs

  • não sei nem o que leva um novo a fazer twitter ....na boa to louca para ver essa moda passar , nunca vi coisa mais sem graça e interpessoal...to ca gando , to vendo um filme , to gravando novela , vou fazer uma lipo hoje !!!que nojo de twitter!!!!!!

  • o que levou voce a fazer um twiter?

  • Tadinho, os velhinhos são muito solitários.. a maioria na verdade, os que visitam azilo e moram não são '

    mas eu falo dos que só vivem em casa...

  • não entendi ?

  • Geralmente, interesse pelo novo.

    rs'

Sign In or Register to comment.