Terremotos, Tsunamis, O que é isso?

Assunto sério esse gente!! Tô perplexa com isso que ocorreu no Japão.. ainda que seja só isso que agente mais vê acontecer no mundo..

Vc acha que isso é fenômeno natural ou Mateus 24 se cumprindo??

Update:

Daniel: Quem falou mer*** aqui? Foi uma pergunta, se vc não sabe explicar ou responder, ao menos não ofenda!

Alguém me interne: Querido, eu acredito nas profecias biblicas sim.. só queria saber se esses fenomenos podem ser correlacionados a isso!

Comments

  • Pois é Haya, a cada dia q passa Cristo tem mostrado os sinais d sua volta....

    Tantas catástrofes tem acontecido e ainda assim o povo permanece numa vida pecaminosa, andando por caminhos tortos, não dando crédito a Palavra.

    As profecias de Mateus 24 estão, verdadeiramente, sendo cumpridas..... Estamos vivendo o princípio das dores e logo virá o fim.....

    Beijos

    Ótimo domingo pra vc!

    Paz! '

  • esses fenomes são completamente normais, vc sabia que a toda hora a terra se move? há bilhoes de anos issso acontece, e o tsunami é apenas uma coonsequencia do maremoto

  • São várias as causas do terremoto. A principal é a acomodação de placas chamadas tectônicas. A vibração de uma placa passando na outra já é suficiente para causar ondas de choque.

    ou a volta de Deus

  • Haya, DEUS tem mostrado ao mundo q não há mais tempo para perder, eu creio firmemente q estamos vivendo os ultimos dias e q Mateus 24 está se cumprindo, no japão é mto dificil pregar o evangelho, o povo não aceita, somente 4% são cristãos e 1% catolico, lembra do haiti??? foi uma nação entregue a demonios e deu no q deu JESUS está voltando para buscar a sua igreja e no Brasil ainda não aconteceu coisas piores porq tem uma nação cristã intercedendo por este pais

    .•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨…‡

    ::: (\_(\ ...*...*...*...*...*...*...*...*..

    *: (=' :') : .*...*Bjusssss*...*...*.…

    •.. (,('')('')¤...*...*...*...*...*...*...*.…‡

  • Nossa... q situação eim amiga...=/

    é o fim dos tempos !!!

  • Fenômenos como esse sempre acontecem, de tempos em tempos no planeta. A posição do Japão numa área de atrito de placas tectônicas provoca fenômenos como esse, já aconteceram outras vezes e acontecerão ainda mais. Quando Krakatoa explodiu o som da explosão chegou a dar volta no planeta, formou-se uma tsunami de 40 metros acima do nível do mar. Muitos devem ter dito naquela ocasião que era Jesus voltando. Pode até ser que Jesus esteja voltando mas o terremoto do Japão provavelmente não tem nada a ver com isso.

  • Sabemos que tudo está em constante transformação, algumas vezes determinadas ocorrências são mais nítidas para nós. Talvez esta seja uma explicação frente a tamanho assombro de todo o planeta.

  • A volta de Jesus esta acontecendo !!!

  • A Proxima Será Jerusalém.

  • DESASTRES NATURAIS, JÁ OUVIU FALAR?

    Isso acontece desde que o mundo é mundo, não tem nada a ver com profecias bíblicas se cumprindo!

    Que mania chata, tudo o que acontece vc's associam a volta de jesus!

    Eu heim!

Sign In or Register to comment.