Gente, por favor me de uma opinião??? vale 10 pontos e 5 estrelas?

Eu tava fazendo auto escola, e meu instrutor é muito legal.

Com um tempo nós ficamos muito ligados um no outro,,

Ele nunca deu encima de mim, mas sempre jogou umas indiretas que tava afim..

Agente si apegou muito

No último dia de aula ele falou que tava triste, porque si eu passasse no exame não ia Velo mais,...

Ai no dia do exame eu passei, e ele pediu o numero do meu celular,

quando eu fui passar minha amiga chegou perto e não teve como..

Depois de 15 dias eu vi ele de novo, ele me deu um abraço e falou que achou o numero do telefone da minha casa na minha ficha da auto escola...

Ae quarta feira, tava fazendo quase um mes que eu vi ele, ele ligou pra minha casa...

Nossa eu fiquei muito feliz, conversamos muito, ele pediu o numero do meu celular, eu passei..,

Só que ele ficou de ligar e até hoje nada...e eu esqueci de pega o numero dele...

Será que ele ta afim de mim ainda???? O que vocês acham???

Agradeço a todos, desde já..

Bjos

Comments

• rsrsrsrs ele ta te testando

por isso ele ñ ligou

hum ,to sentindo cheiro de amor no ar!

ta apaixonada,ta apaixonada,ta apaixonada.hehehe

bjs pra vcs dois

• Vc já deu seu telefone celular, ele já sabe o da sua casa e até já ligou, então espere ...Se ele estiver afim mesmo de vc, ele vai te procurar.

• Minha querida acho que ele esta afim sim. Deve ter acontecido alguma coisa e ele não ligou.

O que mais interessa é... você esta afim?

Se esta, vá lá no local da autoescola com qualquer desculpa e ver o que vai acontecer.

Se você achar que vale a pena ... insista. Se achar que não... cai fora, afinal de contas não homem no mundo que mereça fazer a gente sofrer e ficar angustiada.

BOA SORTE E FELICIDADES!!!!!!!!!!!

• Faz assim amiga, espera até o proximo final de semana, tenho certeza que ele vai ligar, mas se CASO ele não ligar, vc mesma liga pra ele (pega o tel com alguém da auto escola)... E combina, sei lá, um cinema pos feriado?? Não precisar chegar no cara e ja ir dando em cima, chama ele pra jantar ou assistir filme, e deixa que no final do encontro ele toma conta.

Beijos e boa sorte!

• acho q vc devia ter pegado o numero do celular dele e se ele nao te ligou ainda e pq ele deve terperdido seu numero ou nao quer mesmo sei la vai na auto escola e vai la falar com ele

• Ih, lembrei que eu também namorei meu instrutor da auto-escola - mas já faz muuuuuuuuuito tempo. Foi legal.

Ligue para a auto-escola e veja se ele ainda está lá. Conversem.

beijos

• ahh amiga,essas coisas é melhor realmente deixar acontecer1

eu tenho um professor na minha faculdade q vivia dando em cima de mim nitidamente

me dava bombons,me apertava,me olhava.. emfim!

mais nunca tomou uma atitude a mais q isso.. eu ja pensei em tomar,mais se ele

realmente quizesse ele tomaria,entao deixa rolar.. nao dá mt em cima nao!

se ele tem o numero da sua casa,concerteza se ele quizer vai rolar alguma coisa

nao deixe o ego dele subir tanto assim nao.. deixa ele TOMAR CONTA DO VOLANTE! rs

bjss

• espere se ele te ligar ele esta afim agora se ele nao te ligar... coorre atraz e descubra o numero dele e o chame para um encontro...

boa sorte....!

• Ele é instrutor. Caia na real, você será apenas mais uma, é ele para você será o cafageste que lhe enganou, depois não adianta procurar o Procom, você terá, é, que procurar uma maternidade, pois você será mais uma mãe solteira nesta terra. Pior cego é o que não quer vé.

Sign In or Register to comment.