Como me motivar na vida?

Tenho 16 anos e faz 1 ano e meio que acredito que a vida acabou, há uns 3 anos sofria bullying, sou tímido, nunca namorei, tenho dificuldade para fazer amizade e acabo magoando os outros e agindo feito um idiota, sou o tipo nerd na escola mas não sei o que quero da vida, estou fazendo um curso técnico em administração por pressão dos meus pais e como já estou fazendo esse curso pretendo fazer bacharelado em administração ano q vem, porém não sei lidar com as pessoas, tomar decisões, entre outros, gosto mesmo é de esportes e queria muito ser comentarista esportivo, mas não vejo outra saída profissional a não ser fazer administração, mas tbm tenho medo de um dia ter q servir o exército e de não conseguir uma boa faculdade um bom emprego, uma esposa, enfim ter uma vida normal, sou inseguro, já pensei em fugir de casa e suícidio, nos dias de hj o máximo q penso é largar a escola, para piorar não sei inglês, fundamental para adm e estou gostando de uma garota, mas como sou um troglodita que ñ sei conversar com os outros fiz coisas idiotas e magoei ela, o que eu faço não suporto mais essa vida

Comments

• se solta vei,quer um concelho,foca em uma coisa tipo musica,fica tranquilo,tenta liberar desse medo

a musica ira te tranquilizar,o violão vai te encinar muita coisa,vai fazer oq vc gosta sem essa de presão dos pais,passa arezar,pedir deus que te torne um homem seguro na fé de deus

• O importante é você sempre fazer algo que te faça bem e conviva com pessoas que gostem de você. As preocupações nessa época são normais, mas você precisa confiar em si mesmo e prestar atenção ao que gosta de fazer. O restante é consequência.

• Como ser Feliz e ter Auto-Confiança Lá nas Alturas? (risos, risos)

Veja 6 Dicas Incríveis no ebook Beabá do Sucesso

disponível para Download GRÁTIS

no blog http://www.blog.felicidadegeral.net/

• o curso de Direito pode te libertar de muitas ignorâncias. vai te dar impulso de argumentação. as primeiras disciplinas vc vai entender como a sociedade é formada e como as pessoas se comportam no dia a dia. vc é muito jovem. na relação amorosa nem sempre é flores, nela existe uma pessoa diferente de vc, e o atrito, mal entendido é normal, pois são diferentes. estude, trabalhe ou passem em concurso para ganhar dinheiro. aí a mulherada vai cair em piscar de olhos. elas gostam de caras com dinheiro. ah, pra ter assunto com elas, leia revistas: superinteressante, algo que vc vai contar uma novidade. assim vc ter vários assuntos.

• tenho uma certa.impressao que te conheço

Sign In or Register to comment.