quem tem pais separados ajudem ai?

meus pais se separam hj e eu to mt malz por isso eu queria uma ajuda de quem tem pais separados para me falar como é e como devo agir já que minha mãe colocou ele pra fora de casa

Update:

tenho 13 anos e é mais difícil ver se separarem quando nós somos mais velhos quando crescemos com eles separados já estamos acostumados

Comments

  • Grande Rapha, imagine vc convivendo com os dois em constante briga!!!!! Seria pior não acha?

    Procure saber se ainda se respeitam... isso é bom... mas o melhor memso foi a separação para evitar males maiores.

    A coisa mais importante é vc não usar isso como exemplo na tua vida, continue acreditando no amor de duas pessoas e q elas podem construir uma família juntas.

    Tenho a certeza de q teus pais eram bem intencionados quande se casaram, fixe teu pensamento nisso...

  • Infelizmente isso acontece com frequência.

    Mas, para disfarçar sua decepção, pense na sua mãe, sobre o fato de ela estar mais feliz, ou menos infeliz sem ele.

    Todos estão sujeitos a essa situação. Vc vai passar um período desagradável, mas passa.

    acredite, para sua mãe e para seu pai isso é muito pior. Ninguém ficou bem, mas vai passar.

    Seja amiga e dê carinho aos seus pais.

  • Sei muito bem o q vc esta sentindo, fique não sei os motivos mas procure dar força a sua mãe vcs 2 se unire, pois isso passa rapido e tudo se resolve os meus pais sao separados a 9 anos, sempe dei forças a minha mae, sofri muito pois nunca queremos que iso aconteça . mas procure não passar isso pra ela blz..

  • poderia até te surpreender em te falar k meus pais tb são separados, minha mae mora com outro e eu moro junto a ela e meu pai tem uma mulher com seus filhos, pra mim foi facil, nem preciso supererar pk nunka recebi atenção devido do meu pai, amo minha mae e meu padrastro é considerao meu verdadeiro pai msm, mas é nunka bom ter seus pais separados, conselho ajude sua mae concerteza deve estar precisando de ajuda se faz de forte e seje o ombro amgo dela a parti de agora ok! até....

  • olha pelo lado bom meu amigo

  • quarta fiz 14 .

    meus pais tambem tão separados

    acho que isso não é o seu caso, mas eu tou feliz porque eu sabia que ela nao era feliz com o meu pai, que nunca nos deu atencao e que hoje tem um homem que a ama !

  • Procure aceitar a decisão deles e conviva bem com os dois lados.Você não deixará de ser filho por causa disso. Talvez tenha que lidar com essa situação na sua vida a dois no futuro. Hoje em dia é muito raro os casamentos durarem a vida toda.Beijinho e boa sorte. Não coloque a felicidade nas mãos dos outros.Seja feliz apesar da situação

  • amr eu tenhu 13 anos e os meus pais são separados des dos 2!

    eu acho q vc deve ir dar uma força para a sua mãe e ser mmto forte!! pois não vai ser facil!!

    boa sorte amr!!

Sign In or Register to comment.