acha que as pessoas são donas uma das outras e é obrigatorio o respeito ou pra vc somos todoos livres?
depende, se duas pessoas quiserem um relacionamento sem fidelidade e concordarem, blza. mas isso tem que valer para os dois e não só um se dedicar e o outro ficar na puttaria.
Para mim o respeito é obrigatório, mas sexo começou a virar brincadeira hoje em dia.
Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! (8'
Ninguém é de ninguém, todos são "livres". Mas fidelidade é algo importante em certos tipos de relacionamento.
O respeito para mim é Obrigatório, E concordo o Sexo hoje em dia é brincadeira, Esse mundo está perdido.
Hoje em dia as meninas estão mas rodadas, entende?
Para mim o Respeito é necessário e Obrigatório.
o respeito tem que existir, mesmo ninguem sendo de ninguem...
mas eu acredito em fidelidade sim...
Comments
depende, se duas pessoas quiserem um relacionamento sem fidelidade e concordarem, blza. mas isso tem que valer para os dois e não só um se dedicar e o outro ficar na puttaria.
Para mim o respeito é obrigatório, mas sexo começou a virar brincadeira hoje em dia.
Eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também! (8'
Ninguém é de ninguém, todos são "livres". Mas fidelidade é algo importante em certos tipos de relacionamento.
O respeito para mim é Obrigatório, E concordo o Sexo hoje em dia é brincadeira, Esse mundo está perdido.
Hoje em dia as meninas estão mas rodadas, entende?
Para mim o Respeito é necessário e Obrigatório.
o respeito tem que existir, mesmo ninguem sendo de ninguem...
mas eu acredito em fidelidade sim...