Seria o planeta Terra, uma penitenciária espiritual ?

Livre interpretação

10 pontos a melhor resposta

Comments

  • Ola..

    Pode-se dizer que sim, é um planeta de provas e expiações, onde o ser humano passa por periodos onde pode-se evoluir moralmente e intelectualmente ou não.

    Pode-se dizer tambem que a terra é um grande hospital e nós espiritos imperfeitos somos os doentes, onde precisamos passar por periodos em tratamento.

    O ser humano ainda não percebeu que estamos aqui de passagem, cada um tem seu periodo predeterminado, salvo aqueles que se suicidam adiantando seu retorno para o mundo espiritual.

    Mas, para cada ação existe uma reação, e a lei divina é para todos sem exceção.

    Assim como o ser humano tem sua evolução, o planeta terra tambem está em constante evolução, e chegou o momento da regeneração do planeta, onde ele passará de ser um planeta de provas e expiação para ser um planeta regenerado onde somente espiritos bons viverão na terra.

    Alias, a separação do JOIO E DO TRIGO, já foi dito por JESUS faz muito tempo....e o momento se inicia, não será como está na biblia, é um processo que levará anos e anos, mas, tem muitos que acreditam que em 2012 o mundo vai acabar. Você comece a reparar que a população do planeta vai diminuir sensivelmente, e ninguem está reparando nisso.

    Milhões de almas que estão ainda na fase da maldade e não querem largar essa condição, essas milhões de almas serão enviadas para planetas mais inferiores que a terra, e as outras milhões de almas boas que estão no caminho da evolução moral, participarão da recontrução do planeta terra onde será um lugar maravilhoso de se viver, sem misérias, e brigas por poder e dinheiro.

    Mas, ninguem é condenado ao sofriimento eterno, DEUS é bom e amoroso com seus filhos, mas, é como se fosse uma lição de vida para as milhões de almas imperfeitas, que no futuro serão perfeitas, só dependerá de cada um de nós, pois, DEUS quer que nós caminhemos por nossas proprias pernas...

    Fique na paz do nosso senhor JESUS...

  • Caretinha, não diria penitenciária, mas escola.

    Nosso planeta é uma escola em que muitos podem aprender pelo amor enquanto outros só aprendem pela dor.

    Doentes estão nos hospitais em recuperação ou não.

    Criminosos estão na cadeia.

    Pessoas comuns estão na escola da vida, aprendendo com seus erros e acertos.

    paz

    rita

  • Concordo com o Hamilton.

  • Oi colega!

    Talvez uma penitenciária!, material, carnal!

  • Acredito que não, acho que é um local para que o homem possa se purificar, mas ele tem a oportunidade de escolha sempre.

    Um local que fomos enviados para aprender. Um estágio na evolução espiritual.´

    Cabe a nós sabermos aproveitar a nossa passagem por aqui.

    Responde minha pergunta por favor? Queria saber sua opinião

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    Beijos!

  • C/ CERTEZA !!! Mas...

    Não toda ela, só alguns trechos onde 'brotam' dezenas de portais do infernos que tem fachada uma 'placa' ou outdoor de 'igreja' , mas não é nem necessário ter contato visual, a distancia em meio a baladas é facilmente indentificável a sonoplastia do inferno , que no original é muito pior do eu imaginava.Os outros sons 'menos ruins' ao fundo ou que dão continuidade , são 'bailes FUnCK ' ou tiroteios !

  • não, a palavra penitenciária é muito forte, vem de penitencia, como se estivessemos aqui para pagar algo, de ruim que fizemos, e isto não é verdade, estar aqui não é nenhuma penitencia, mas sim a oportunidade de viver, amar, sofrer ou não mas tudo isto faz parte da vida!!!

  • olah tenho quase certeza q sim, pois me sinto prisioneira,por alguns motivos

  • Creio que não.

    Sou mais o que Platão afirmava: O homem vive aprisionado em seu corpo, sua alma clama pela liberdade...

  • depende de como você ve o mundo,,,se você acha assim ,,,assim será,,,,

Sign In or Register to comment.