qual o melhor jeito de parar de beber - ser alcolatra?

BEBO IGUAL AO CANA BRAVA. AS VEZES NEM VEJO O TECLADO. QUERIA PARA DE BEBER, MAS NÃO CONSIGO. TEM REMÉDIO?

AJUDEM-ME.

Comments

• Ah meu amigo, antes de mais nada você precisa QUERER. Você pode tentar o que quiser, mas enquanto isso não partir de si próprio, não adianta. Segue link abaixo de auto ajuda.

http://www.alcoolicosanonimos.org.br/

http://www.aabr-online.com.br/

Boa sorte e que Deus te ajude!

... beijão.

• único remédio que realmente funciona:FORÇA DE VONTADE! Sem isso, não adianta remédios, tratamentos...depende exclusivamente de vc! o resto apenas complementa.

• Em primeiro lugar você tem que estar

afim de parar, esse é o grande começo,

eu parei de beber e de fumar de um dia

para outro, força de vontade.

Força amigo.

♠♠

• TEM REMEDIO SIM CHAMA-SE FORÇA DE VONTADE OU SE ELA ESTIVER MUITO DIFICIL TEM O AA QUE PODE TE AJUDAR MUITO

• Se interne numa clínica de reabilitação.

• CLARO Q TEM BUSQUE A JESUS ELE TE LIVRARÁ; E DISSE JESUS";VINDE A MIM TODOS Q ESTÃO CANSADOS,OPRIMIDOS E SOBRECARREGADOS E EU VOS LIBERTAREI". ELE É A ÚNICA SOLUÇÃO DOS TEUS PROBLEMAS, PEÇA PRA ELE TE DAR FORÇAS,MAS VC TEM Q TER FORÇA DE VONTADE.......... VALEU FIQUE COM DEUS

• O primeiro passo você já deu. Tem consciência de que é alcoólatra e vontade de parar de beber. Agora você vai procurar ajuda de um psicólogo, pois sozinho é difícil (mas não impossível). Com essa ajuda, sua força de vontade e muita fé em Deus, tenho certeza que você vai conseguir e voltar a ser uma pessoa normal e saudável, pois o alcoolismo é uma doença. E curável. Pense no seu futuro, vai ser bem melhor sem o álcool, que inclusive pode acarretar doenças incuráveis. Vá se tratar. Torço por você.

Ah, Saturno, se possível comece já mudando seu avatar, parece mesmo um alcoólatra. Desculpe mas não pude deixar de notar.

• A melhor maneira da parar de beber eh com certeza com uma dose de blue label! A noite sempre acaba bem assim!

• Isso é serio mesmo ou vc ta tirando....

Se for serio e quiser falar sobre isso acho que posso ajudar! entre en contato comigo.

Parar de beber é muito mais complicado qdo que se imagina!!!

Mas se vc bebe tanto procure o AA.

Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.