é normal uma pessoa de 18 anos gostar só de musicas antigas tipo rock anos 70 e 80?

Update:

as vezes me sinto estranha porque aqui na minha cidade a unica banda de rock que algumas pessoas curtem é guns n roses bon jovi etc as outras bandas eu acho que ninguem nunca ouviu falar só eu; o povo gosta mais de axé e sertanejo aqui .... mais eu tenho que ouvir oq eu gosto sem me importar né...

Comments

• Sem dúvidas, acho que a idade dificilmente define a gosto musical de uma pessoa.. é claro que não devemos considerar a fase infantil, mas posteriormente à essa fase a idade não irá definir seu gosto musical, após a fase infantil você acaba moldando uma personalidade, gosto musical.. e geralmente não importa muito ou nem consideramos se a música é mais antiga ou está na moda e é atual, claro que boa parte é influenciado pela mídia, mas isso que deve ser considerado 'anormal' , você possui um bom gosto musical, eu gosto de músicas dos séculos XVIII e XIX e sem dúvidas não há anormalidade nenhuma nisso, é apenas minha personalidade que acaba refletindo no que ouço, então é claro que é normal.

atémais.

• Claro que é normal, isso significa que você tem bom gosto.

• Anormal é gostar de funk, parabéns pelo bom gosto!

• Claro que é completamente normal isso que

dizer que voce curti um bom rock 'n roll.

• Super normal, por que o estilo de musica dos anos 70 e 80 são diferente do de hoje em dia!

Se você curte esse estilo, é normal. Também gosto muito.

Espero te ajudado!

• Se tenho 11 e escuto musicas dos anos 50 entao e normal :D

• Em uma sociedade desfigurada onde todos estão alienado e manipulados e induzidos pelo capitalismo corporativista a consumir apenas a cultura descartável produzida atualmente, é aceitável e normal que alguma pessoas busquem referência em décadas passadas onde o controle da mídia era menor sobre a culturas urbanas.

Eu só escuto quase musica dos anos 80 e 70.

• Parabens, são pessoas como você que podem salvar o mundo ;)

• Claro e nao é so normal ćomo é otimo....temho 17 e escuto beatles(anos60) é dificil axar pessoas novas como nós que sao apaixonadas por musicas e bandas antigas de rock n roll.......

Sign In or Register to comment.