Por que os homens não gostam de mulheres negras?
Será que existir homens que gostam de mulheres negras? Quando converso sobre isso com minhas amigas brancas elas dizem"isso é coisa da sua cabeça"mas quando falo com minhas irmãs de cor sabemos que essa preferência realmente existi tanto pelos homens negros e brancos.
Nenhum homem que assumir um relacionamento serio com uma mulher negra porque?
Podemos se boas esposas, mães, fiel e companheira para nossos maridos! Alguns homens nos ver como um pedaço de carne objetos sexuais, eles querem sair com a mulher negra só para diversão.
Será que não temos o direito de semos felizes e constituir familia como as brancas?
tudo que falo acima é a mais pura realidade! Alguém pode me responder? Sem brincadeiras pessoal por favor.
Comments
Camila tenho um colega branco que só gosta de mulheres negras
Já foi casado duas vezes(com mulheres negras)
Talvez isto seja impressão sua!
Não generalize...
conheço muitas que se casaram com brancos.
bj***********
isso não e verdade e coisa da sua cabeça a maioria dos homens falam que preferem as morenas e as negras por elas serem mais sensuais,quentes,atraentes e terem muito mais corpo do que as branquelas e uma morena sempre vai destacar em um bando de branquelas aguadas,eu nunca quiz ser branquela azeda eu tenho orgulho de ser mista índia e nem um homem me trocou por uma branquela eu sou o destaque perto dessas aguadas eu não deixo se rebaixar pra essas vagabas não filha se levanta meu bem as branquelonas nem chega aos pés de uma morena e uma negra nós temos nossos charmes o homem prefere uma mulher morena bronzeada de cabelo negros e liso e grande!
Existem homens que naõ gostam de negras, claro.
É uma questão de gosto. Assim, como também existem mulheres que naõ gostam de homens negros.
Se essa sua afirmação fosse verdadeira, nenhuma negra estaria casada.
Isso é mito, querida!
Nunca podemos generalizar nada.
CONHEÇO MUITOS CASAIS SENDO O HOMEM BRANCO E A MULHER NEGRA, HOJE EM DIA É MUITO COMUM ISSO, APENAS VOCÊ NÃO CONHECEU ALGUÉM, NÃO BATEU A QUÍMICA. JÁ TIVE DUAS FAXINEIRAS NEGRAS CASADAS COM HOMENS LOIROS DE OLHOS CLAROS. INCLUSIVE A ATUAL QUE É MOÇA E ELE TAMBÉM. TENHO VÁRIOS AMIGOS ASSIM, É INCRÍVEL MESMO, NÃO ESTOU MENTINDO NÃO, ATÉ NA MINHA FAMÍLIA, O IRMÃO DA MINHA AVÓ, HÁ MUITO TEMPO ATRÁS, CASOU COM UMA NEGRA, ELE SENDO DE OLHOS VERDES, TIVERAM UM FILHO. HOJE OS DOIS MORRERAM, MAS VIVERAM 40 ANOS JUNTOS ATÉ ELA MORRER PRIMEIRO.ELE N UNCA MAIS CASOU. TODA A FAMÍLIA GOSTAVA MUITO DELA. SOMO FAMILIA DE ITALIANOS. APENAS NÃO ACONTECEU COM VOCÊ.
eu sou casado com uma negra,e adoro a raça.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Isso aí que vc ta falando, é puro racismo, e "machismo" tbm. Tipo, esses homens que vc conheceu, pode ter certeza que sao assim sempre, com qlqr tipo de mulher. Pois homens de verdade sabem dar valor, nao importa a cor ou etnia.
Você tem razão amiga é isso mesmo que acontece.
As negras tem que ser mais difíceis e não dá fácil não!!!
Parece que os homens em geral não querem mesmo nada com as negras
só alguns é que de vez em quando querem mas isso aí é quase que raridade.
As negras tem que abrir os olhos, acordar e perceber que elas não são nenhum objeto para ser usado e deitado fora. Tem que que quebrar muitos estereótipos(mãe solteira, fala alto, escandalosa etc...) que "perseguem" as mulheres negras.
Isso não é verdade, eu não sou assim e acho que nem as suas irmãs são
mas eles criaram esse estereótipo e agora isso vai continuar por muito tempo...
porque é que os homens não namoram as negras?? porque?
por causa dessa negocio que inventaram,por causa da cor etc...
Essas pessoas que tao dizendo que é impressão sua
falam isso porque não são negras, não sofrem com isso .... eles nem reparam,nem ligam e nem devem ter amigas negras...
o pior é que agora os rapazes negros só querem as brancas e a raça negra vai diminuir se bobear desaparece com o tempo...
As mulheres brancas são as mais desejadas depois as asiáticas e no fim as negras que servem como objeto mas isso assim não dá, a gente tem que reunir as nossas amigas (negras) e falar para elas não darem aquilo que os homens querem assim fácil, tem que ser bastante dificil .
pq nao aguentam sastifazer uma boa morena linda e fica atras das outras ee depois parte para os proprios homens e vz d aproveitar essa morenas demaisss!!!!!!!