Será que ele vai gostar? Vou ganhar pontos com isto?

Pesi para conhecer um rapaz da facul ano passado, mas logo entramos de férias e não se falamos mais, as aulas voltaram e ele veio me procurar pedindo ajuda c um trabalho, sendo q ele é de outra sala, então ficamos mais próximo e tbm pedi ajuda c ele p um trabalho... E ele foi super fofo e meu toda a atenção do mundo... Fiz um video sobre esporte, e o entrevistei, e ainda vou colocar no blog... Detalhe: ele ama esporte!

Comments

• Ele vai gostar sim, continue assim, que você vai ganhar muitos pontos...

• Ele vai gostar sim, pense positivamente, acho que vai acabar dando namoro... boa sorte com o trabalho e com o amor. !! Que tudo dê certo para vocês !!

BOA SORTE !!

• Oi flor!

tenha toda certeza ele vai adorar, essas coisas que vc esta fazendo são todos ponto positivos, ele vai adorar sim... Ainda mais vc mostrando que se importa com ele e esta sempre ajudando...

deste jeito vai longe... hehehehe

bjuss

• Atraves de grandes AMIZADES sao que surge o NAMORO.....

vc so tem a ganhar com isso ajudar o proximo, nao faz o beem so a quem esta ajudando e sim em si msm....

• humm... cheiro de romance no ar...kkkkk

claro que sim, e alem do masse ele realmente gosta de esportes convideo para caminhadas ao ar livre alem de muito bom para a saude corporal e mental e uma boa oportunidade de se conhecerem ainda mais.

• Se ele não gosta de aparece na net,mais foi bem,acho que vai ganha pontos

• Concerteza sim

pode ir em frente que você ta no caminho certo

só não exagera demais , faz tudo como se fosse por acaso

sem demostrar muito que é tudo por causa dele

beijos ;*

• Com toda certeza, ele irá gostar. É sempre bom perceber que alguém tem carinho e simpatia por nós. E você acerta ainda mais por saber os gostos dele. Continue assim, e vejo que isso vai além da amizade! rs ;)

Hasta luego!

Sign In or Register to comment.