Pellizari está apelando de todas as formas pra ficar?

Pelo que vi no R7 hoje só vi ele falando que tinha pressentimento que ia embora que tinham passado flashbacks na mente(como se existisse) dele, até que Ana Carolina chegou e disse: Tem Horas que eu te odeio!

É...realmente mereceu

Comments

• Eu não vou sair.

Ana Carolina Dias 12.5%

Eduardo Pelizzari 39.39%

Janaina Jacobina 48.11%

• Eu vi tbm ele qrendo falar de tudo q a Janaína fez la dentro, como uma forma de apelar para o público tirar ela.. Se for assim então ela deveria falar de tudo q ele fez tbm.. mas ela ficou quieta e saiu.. viu q era um jogo dele, e dexou ele falando sozinho.

• Não vi apelação nisso aí...O que vi é que ele sabe que fez muita coisa errada e tem grande chance de sair..Só.

Bjuxxxxxxxx

• Pois é,agora eu estava assistindo ele junto com o fifi Viola,o baba ovo Daniel e a vagaba da Carol...descendo a lenha na Janaína com intenção clara de nos convencer que ela tem que sair,como se eles tivessem algum poder sobre nós o público,fiquei com mais raiva,agora é que vou votar com muita vontade mesmo....não vejo a hora da Janaína voltar...outros que me deixam com muita raiva são os ovelhas,que viraram as costas para a Janaína,sendo que a mesma só os defendeu e defende até hoje,e tenho certeza que a partir do momento que ela voltar eles vão querer retomar a antiga amizade,só por conveniência,pode acreditar!!

• Votei mais ainda nele agora!!!!!!!!!!!!!

• Ta desesperado mesmo.. fica fazendo cena.. e com lagrimas de crocodilo.. mas o Brasil já conhece a figura.. #FORAJUJU!

• ta desesperaaaaaaaaaado

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noti...

q nojo q eu tenho dele

• O Dudu deveria mudar o nome para Juju Pelasaco. Um ótimo purgante para os momentos em que você não consegue passar fax.

• cada um faz o q pode.... mas ele ja voltou pra casa.

• Com sua saída Dudu Pelizzare finalmente acabou por destruir sua equipe, o Grupo "Coelho" aliás o que vem fazendo devagarinho desde o início deste Reality, participante inespressivo, sua permanência na Casa em nada mudaria os rumos do jogo. Ao contrário de Janaína Jacobina, sua volta dará uma guinada de 360 graus no andamento do jogo, as 3 equipes serão obrigadas a se reorganizar, além de mudar suas posturas com relação à participante Janaína que por incrível qe pareça caiu no agrado do público telespectador. Imaginem só a cara do Viola e a do Daniel, quando ela entrar pela porta adentro da Sede, acho que eles vão surtar.

Não perco isso por nada desse mundo.

Beijim da Pucca!

Sign In or Register to comment.