Você acha que tem muito CRENTE CARA DE PAU? Fala uma coisa e faz outra?

Comments

  • sim eu acho que tem, mas na verdade não são crentes...pois cristo ensinou que a vossa palavra seja sim , sim ou não não... que passar disso é procedencia maligna...

    então não adianta querer falar , falar isso não enganará Jesus, pois ele disse nem todo o que me diz Senhor! Senhor entrará no reino dos céus,mas aquele que faz a vontade do meu pai que está nos ceus.

  • hipocrisia independe de religião.

  • No meu trabalho tem pastor que é tão cara de pau que se passar uma navalha no seu rosto sai lasca de lenha!!

  • não é só crente não

  • MUITO!

    muito! muito!

    Isso afasta qualquer pessoa (que consegue atinar, pelo menos um pouco, sobre os fatos) das Igrejas e crendices... "Crendices"... porque esse tipo de crente, honestamente, mancha a imagem dos demais. Logo se vê que ele não tem a fé que ele professa. E tem MUITA gente que fala em amor, prega o perdão e... faz exatamente o oposto do que diz, o inverso do que crê [se é que realmente é crente].

    Tudo bem que crente não é de ferro: não dá para um ateu cobrar dele que seja um santo, e que depois de muito insultá-lo [a ele e à Religião dele] ainda pretender que ele mantenha uma postura passiva... e outros tantos absurdos que eu vejo por aí, como, por exemplo, cobrar do crente que ele não chore no velório da mãe, uma vez que isso supostamente provaria a sua pouca fé (????). Imagina! Um absurdo! Mas isso eu já vi...

    Agora, convenhamos, todo mundo, crente ou não, tem que ser moderado. Em tudo. E coerente, então... mais ainda! E isso significa que a pessoa deve viver de acordo com o que ela prega, senão, é de se desconfiar que, das duas, uma:

    Ou o sujeito é cara-de-pau: fala "x", faz "y";

    ou ele é esperto e tem outros propó$ito$: fala "w", faz "z".

    Abs

    .......

  • ~Existem várias pessoas que se declaram evangélicos, frequentam igreja,mas na verdade não.

    Infelizmente os "Falsos crentes" se multiplicam hoje em dia.

    Crente de verdade não é cara de pau, é cara de comunhão com Deus.

  • Só Deus conhece os corações dos filhos dos homens.

  • Sim...e conheço muitos, mas muitos deste tipo!

  • eu conheço o sergio m

    mó cara-de-pau

    fala uma coisa e faz outra

    hehehe

  • Olá!! não sei se o termo apropriado seria bem este que você usou. Acho que o termo que mais se adapta a alguns crentes seria Lobo vestido na pele de Cordeiro, porque fingem ser uma coisa dentro de suas congregações e vivem outra realidade fora delas. Conheço muitos assim e não só evangélicos, mais também católicos espíritas e de muitas outras denominações religiosas que pregam o que não vivem de fato. Abraços carinhosos.

Sign In or Register to comment.