Uma menina me convidou ao cinema e preciso de uma ajudinha ;D?

Bom terminei com minha namorada hj

e de noite uma menina da minha igreja que eu nem conheço direito

me convidou para ir no cinema ;S. Ela é bonita mesma idade que eu 14 anos.

E sei lá qq eu faço galera nem conheco a mina e não quero parecer um babaca, da uma luz :D

Update:

++++++++++++++++++++++++++

Eu não conheço ela direito então sla fica meio estranho

Comments

  • Gabriel, é muito recente esse fim de relacionamento, mas mesmo assim não há impedimentos para você curtir um cinema.

    Vá, mas chame mais gente, indo de galera (mesmo mais um ou dois), ninguém vai poder falar nada contra você, nem mesmo a ex.

    Assim você será educado com as duas (não recusando um convite e não magoando a ex) e ainda quem sabe pode se divertir (talvez até descobra que a menina que te convidou é interessante, mas não vai dar na pinta, de um tempinho antes d começar algo novo) ^_~

  • toma *

    Uma luz

  • ahh vai ver o filme, se rolar alguma coisa e você não quiser, diz pra ela que acabou de sair de um relacionamento mas que quer conhecer ela ......

  • ah vai sim, seja feliz meu filho!!

  • A vida é sua ué, não importa oq os outros pensam.

  • convers bastante com ela deixe que ela fale mais que vc mostre a ela q vc é um bom ouvinte seja cavalheiro com ela abra a porta cisa e tal toda mulher gosta disso ahhh nao exagere no perfume permume muito forte nao é bom

  • se tu vai ir ao cinema com ela não quer dizer que terá que se casar com ela,trate-a bem simplismente!

  • então aproveite essa oportunidade pra conhecê-la melhor.

  • ue se voce n quer parecer um babaca sai com ela a vida continua pelo q eu entendi explique mas a situacao tbm ^^

    gente ajudaa ae ^^

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • olha se vc quer uma luz leva uma lanterna mas acho que vão te expulsar do cinema hsauidhaiudhiu agora fora de brincadeira seja vc mesmo se ela não gosta manda ela tomar no ** o/

Sign In or Register to comment.