D boa,amo mt a minha namorada e quero casar?
To com ela a um ano e quase um mes,ja tivoa relacoes sexuais,perdi a virgindade com ela e ela cmg.
Amo mt ela e to doido pra casar.
Mais só tenho 17 anos ela tambem,e quero fazer minha faculdade de odontologia antes.
Poxa vida
Comments
Edgar,
Isto é apaixonite agude de adolescente...
Logo passa...
Tendeu?
Termine a Faculdade primeiro...
Tendeu?
Brção, bjão pro Cêis........
que bom
Edgar acho legal a tua ideia. Porém casamento não é fácil, é muita responsabilidade. Como você mesmo diz, vocês se amam, portanto , não vão perder um ao outro facilmente. Deixe as coisas acontecerem naturalmente sem pressão, continue namorando e faça sua faculdade. Você verá com o amadurecimento natural seu e dela, que existirá um momento mais propÃcio que o hoje. um abraço.
Um conselho de coração: espere mais um pouquinho. Vai com calma porque vocês tem a vida toda pela frente, que bom que vocês se amam assim mas 1 ano e 1 mês ainda é pouco. Terminem os estudos de vocês pra depois pensarem em casamento, até porque casar custa caro, e quem não quer uma festa linda com tudo que tiver direito? Não acha que vai ser mais feliz se tiver condições de fazer um bom casamento sem se preocupar?
Cara espera um pouco , termina sua facudade , namora bastante , depois tu faz o pedido se ela aceitar de boa , e curta sua vida junto dela , de tempo ao tempo que tudo dará certo