gente me ajuda pelo amor de deus!?

assim ó eu tenho o windows XP

e ai eu queria saber se eu poderia fazer dois computadores num só.

assim ó tipo eu tenho umarquivo q é o normal mas eu queria fazer outro só q com outro nome e com senha mas não consigo fazer isso!

bjxxx quem me responder ganha 10 pontos

Comments

• compacta a copia do arquivo que depois podes gravar com senha.

• Você pode instalar uma unidade virtual, tipo po virtual pc... ou até mesmo um linux (ou o ubuntu, o o fedora, ou o mandriva, etc). Os tópicos estão nos sites:

www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=339775

www.meiobit.com/artigo/navegando_com_mais_seguranca_ubuntu_em_maquina_virtual

• vai no menu iniciar ai aperta em settings e depois em painel de controle

depois aperte em contas de usuarios

e crie uma conta pra vc

com uma senha só sua

ee crie uma conta de convidado tambem

pra outra pessoa poder usar

só q essa pessoa NÃO podera ver seus arquivos

mas vc podera ver os dela

ok bye

• vc vai direto no painel de controle isso exatamente isso la vc vai encontrar contas de usuario fazer nova conta ai vc poe a senha que vc quizer ok um grande abraço e vc chega la o windows é facil de mexer...agora o linux..é mais complicado...mais eu chego la...rs rs rs...ok

• pra vc criar uma conta: clica no menu iniciar,painel de controle,contas de usuarios,criar nova conta escolha o nome da conta depois de criar vc seleciona a conta e clica em criar senha depois tah pronto

vc seleciona o arquivo copia ele para naum dar problema no original depois vc abre o winrar e clica em add depois procura o arquivo vai nas configurações q vai aparecer vai ter duas opções rar e zip vc clica em rar vai aparecer outras opções depois vc clica em lock arquive depois clica advanced depois set passowrd coloca uma senha e clica em ok.

site para baixar winrar: http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm

c vc quiser o ****** me mande um e-mail [email protected] ou [email protected]

bjs...

• Com o winrar vc faz isso, se vc não tiver ele no seu pc vá lá no baixaki que lá tem...

Sign In or Register to comment.