gente me ajuda pelo amor de deus!?
assim ó eu tenho o windows XP
e ai eu queria saber se eu poderia fazer dois computadores num só.
assim ó tipo eu tenho umarquivo q é o normal mas eu queria fazer outro só q com outro nome e com senha mas não consigo fazer isso!
bjxxx quem me responder ganha 10 pontos
Comments
compacta a copia do arquivo que depois podes gravar com senha.
Você pode instalar uma unidade virtual, tipo po virtual pc... ou até mesmo um linux (ou o ubuntu, o o fedora, ou o mandriva, etc). Os tópicos estão nos sites:
www.babooforum.com.br/forum/index.php?showtopic=339775
www.meiobit.com/artigo/navegando_com_mais_seguranca_ubuntu_em_maquina_virtual
vai no menu iniciar ai aperta em settings e depois em painel de controle
depois aperte em contas de usuarios
e crie uma conta pra vc
com uma senha só sua
ee crie uma conta de convidado tambem
pra outra pessoa poder usar
só q essa pessoa NÃO podera ver seus arquivos
mas vc podera ver os dela
ok bye
vc vai direto no painel de controle isso exatamente isso la vc vai encontrar contas de usuario fazer nova conta ai vc poe a senha que vc quizer ok um grande abraço e vc chega la o windows é facil de mexer...agora o linux..é mais complicado...mais eu chego la...rs rs rs...ok
pra vc criar uma conta: clica no menu iniciar,painel de controle,contas de usuarios,criar nova conta escolha o nome da conta depois de criar vc seleciona a conta e clica em criar senha depois tah pronto
vc seleciona o arquivo copia ele para naum dar problema no original depois vc abre o winrar e clica em add depois procura o arquivo vai nas configurações q vai aparecer vai ter duas opções rar e zip vc clica em rar vai aparecer outras opções depois vc clica em lock arquive depois clica advanced depois set passowrd coloca uma senha e clica em ok.
site para baixar winrar: http://baixaki.ig.com.br/download/WinRAR.htm
c vc quiser o ****** me mande um e-mail [email protected] ou [email protected]
bjs...
Com o winrar vc faz isso, se vc não tiver ele no seu pc vá lá no baixaki que lá tem...