Uma pequena Dúvida Sobre Jiu Jitsu?

Bom, queria fazer muito Jiu Jitsu e tal, tive aprovação dos meus Pais , mas isso não tem importância!

Minha preocupação é , se eu for e os caras ( tenho 14 anos ) , ficarem de implicância e tal, ficarem falando besteira, e quererem encrenca ( JÁ QUE ELES TEM EXPÊRIENCIA E EU NÃO ) , ai eu arrumo confusão com algum moleque lá, e tals... E Também, se eu fizer eu não quero participar de TORNEIOS, como fica?

AJUDEM, VALE PONTO MÁXIMO!

Comments

• se for uma academia descente e tiver um bom mestre,nada disso vai acontecer agora caso contrario procure outra.

vai,faz uma experiencia,se eu fosse vc eu faria,e um esporte muito bom de se praticar,vc vai aprender varios golpes,vc vai mudar a sua forma de pensar seus reflexos vão melhorar e vai saber como reagir a uma briga de verdade.

cara agora vc não ta pensando em torneios mais quando vc entrar no jiu jitsu vc vai ver o tanto quee e massa e vai querer participar

• isso nunca aconteceria está somente na sua cabeça ,não é obrigatório participar de torneios , nunca alguém obrigaria a vc fazer algo contra sua propria vontade .

frequente as aulas somente com a intenção e o pensamento de aprender a arte.

• É difícil encontrar alguém que lute jiu-jitsu querer confusão com alguém de sua própria equipe.

Sobre os torneios você escolhe se vai ou não ;)

Sign In or Register to comment.