Oq eu devo fazer para que a garota que eu gosto me namore?

Tem uma menina na minha sala,q pra mim é o ser mais lindo q pisou na face da terra.Porém não tenho certeza se ela gosta de mim,mas mesmo assim,eu n posso chegar e perguntar algo desse tipo:Você quer ficar comigo?Oq eu faço??

Comments

  • você quer um conselho mesmo eu a muito tempo dei mole no colegio eu gostava da menina mais linda do colegio ela nunca me deu mole mais de fez em quando eu pega ela olhando pra mim ai oq aconteceu possou o tempo eu nao falei com ela e ela arrumou um namorado mil vez mais feio do que eu resumindo pq ele teve coragem e atitude de um homem e chegou cara sabe oq vc faz chega num amigo dela ou amiga começa a pegar amizade depois vc chega nela ou se tive com vergonha (vergonha e a palavra que o homem nunca pode ter pra chegar numa mulher) pensi nisso meu amigo quem sabe ela e o grande amor da sua vida em pensi nisso.

  • Bom, como voce mesmo comentou amigo, não basta somente vc gostar dela, tem que ser correspondido, não é mesmo? O que aconselho a vc, é tentar uma forma de aproximação, sutil porem direta, demonstre suas intensões! Boa sorte!,

  • cara chama ela pra sai,tipo pega um cinema,comer algo,converse com ela,seja engraçado(mas não exagere se não fica tosco),mostre que você é inteligente,dai como deseenroolar da conversa,caia po assunto de amor,relacionamento,troque uma idéia sobre isso,tipo tenta tirar dela o que ela acha de você,se voce teria chances com ela(mas não diretamente)viu que ela deu "mole"caiu pro assunto de beijo,tipo conversa sobre isso,ai durante a conversa pergunta o que ela acha de beijo roubado,etc,flo q gosta,chega de conversa e mostra atitude,num fla mais nda,chega e beija(não pede pra beijar não),blz vc fica com ela,fim!!rererere,que dizer eu uso esta tatica,mas não tem jeito certo,essa ai é uma dica se você for timido,sem idéia,se usar isso que te disse e durante a conversa ela não corresponder,umas das duas,ou ela ta dando uma de "dificil"ou vc vai ter q consquista-la aos poukos,ai é dia a dia cara!!

    abraços,espero ter ajudado!!

  • Arrume alguem pra perguntar a ela

    Bjoka

  • Você tem que passar a andar mais com ela falar coisas de amor falar sobre o que ela gosta ai com calma vc pergunta se ela quer fkr contigo

  • Você primeiramente tem que ser você mesmo!!Depois convide ela para um cinema!!Se ela aceitar ja é meio cainho andado, ai depois vai rolando!!Só não vá com muita cede ao potem vai com calma!!Que o que é pra ser seu ninguém tira!!Só faça por merecer, e não esqueça que beleza não é tudo, o que vale é a nossa beleza exterior!!

    Abraços!!

  • Fala com ela, pede o msn, vai como quem n q nada, conversa com ela q vcs se entendem...

    Ajuda ae gente:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Sign In or Register to comment.