No meu cha de bebe, td vez q adivinhava um presente tava um bj c/ baton na pessoa q havia me dado o presente, caso errasse me davam um beijo na barriga, foi mto legal pois no final estava cheio de beijinhos no meu barrigao
Tirei fotos no dia e hj tenho essa foto em um mural no quarto do meu baby e td mundo ADORA!!!
Faca alguma coisa q vc suas convidadas irao se divertir, essa eh a intencao
Faça com que os participante te pintem com batom numa camiseta para guardar de lembrança com mensegens de boa sorte e tudo mais.Para comer leve um bolo,refrigerantes e alguns docinhos nada de tanta bagunça como você tem medo.
Comments
No meu cha de bebe, td vez q adivinhava um presente tava um bj c/ baton na pessoa q havia me dado o presente, caso errasse me davam um beijo na barriga, foi mto legal pois no final estava cheio de beijinhos no meu barrigao
Tirei fotos no dia e hj tenho essa foto em um mural no quarto do meu baby e td mundo ADORA!!!
Faca alguma coisa q vc suas convidadas irao se divertir, essa eh a intencao
agora é chá de fralda,poderiam te pintar e colocar vc para advinhar o nome das fraldas..
Refri e salgadinhos, nao fazem muita sujeira.
Faça com que os participante te pintem com batom numa camiseta para guardar de lembrança com mensegens de boa sorte e tudo mais.Para comer leve um bolo,refrigerantes e alguns docinhos nada de tanta bagunça como você tem medo.
Nunca soube que chá de bebe faz sujeira. Normalmente é chá de cozinha. No de bebe faz-se um bufe e abre-se os presentes
Adoro chá de bebê, mas para mim com adoçante por favor.
Uma professora, na escola, em que eu trabalho,só levou 1 bolo e refrigerantes.
E é claro copos,pratinhos,talheres e guardanapo descartáveis.
à teve sujeira...
Ela tinha que acertar ,quem havia dado os presentes,senão faziam "pichações" de batom no rosto e chuquinhas no cabelo dela.
Bjks.