Será que as pessoas acham bonito escrever errado?

Porque na verdade não é.

Não que eu escreva perfeitamente, mas as pessoas escrevem palavras erradas de formas que eu nunca vi antes.

Vi agora aqui mesmo no yahoo respostas uma menina respondeu a uma pergunta, e escreveu ''FUNDAMENTÃO'' ao invés de fundamental.

Tudo bem errar em palavras difíceis, mas errar em palavras comuns como FUNDAMENTAL é revoltante.

Comments

• Apesar do corretor de palavras do próprio Yahoo, percebi que há muitas palavras erradas escritas, mas ai me lembrei que pessoas de outras nacionalidades tem acesso ao nosso conteúdo.

• Os internautas passaram a desenvolver uma linguagem própria para ganhar tempo e caber nos softwares que não possuem mto espaço para caracteres como por exemplo o SMS.

De um tempo para cá os adolescentes, ou seja, a nova geração internauta, passou a usar estas abreviações e inventou uma nova linguagem para parecer mais coloquial, ou seja, para parecer que está falando mesmo. A desculpa é para dar mais veracidade e emoção na forma de escrever, como se estivesse falando.

Eu não concordo com esta nova linguagem, mas infelizmente ela vai acabar mudando aos poucos nosso idioma tão bonito.

Espero ter ajudado. Boa sorte!

• =/

as pessoas gostam de escrever assim

• putz acho muuto legol caara

''FUNDAMENTÃO'' ai ja e DEMAIS neh!

• fazer o que ne filho nos estamos no brasil ..

• Bom, sinceramente acho que é questão de chamar atenção.

Vemos claro um grande e feio exemplo msn, pessoas escrevem errado e acima por cima com emoticon que não da para entender. O português uma língua tão bonita e pessoal estrangando.

Depois somos nós mineiros que somos caipira e anafalbetos e não sabemos escrever.

kiss...

vamos trocar ideias??http://twitter.com/#!/millyrosess

• escrever errado pode ser costume na internet igual quando (vc)escreve você mas na escola ou em uma prova vc não poderá escrever errado td bem falow ate mais espero ter ajudado

• Algumas pessoas escrevem palavras erradas porque querem, outras pq erram e outras pq não sabem, mas tipo, eu abrevio,

ou as vezes quando to muito cançado de teclar eu evito acentos

ex.:não=naum

ou abrevio:porque= pq, também = tbm e assim por diante...

e geralmente escrevo super corretamente

ex.:Olá, tudo bem?

• Concordo com você. Isso é muito comum por aqui e nos mostra como anda o estudo pelo nosso país. É falta de leitura.

• as vezes acontece comigo mas n é tao grotesco assim kk veja esse link vc vai rir demais olha ae:

http://www.ahnegao.com.br/2011/02/enquanto-isso-no...

obs é sobre erros

Sign In or Register to comment.