Como as mulheres reagem após o fim do namoro?

Oi bom dia a todos.

Eu namorei durante dois anos e três meses com minha ex namorada e terminamos no ano passado em Dezembro.

Quando namorávamos no inicio era mil flores, ela dizia que me amava que eu era o homem da vida dela e sinceramente eu ainda guardo essas palavras dela que não consigo me desprender, e isso me faz me sentir muito mal, não queria ter esse sentimento.

Bem quando terminamos ela saiu do término muito magoada comigo e acho que até com um pouco de raiva, porque também quando eu ligava para pedir desculpas por todos meus erros que cometi com ela, mas ela sempre me tratava muito mal, tipo querendo pisar sabe, e ela é uma pessoa muito orgulhosa que até a própia mãe dela dizia.

Eu sinceramente não entendo, quando um homem e bom, sabe pedir desculpas quando esta errado. é carinhoso a mulher trata assim , então nós homens temos que ser cafagestes, traidores para as mulheres gostarem mais da gente, isso é uma dúvida que tenho e acho que muitos amigos homens tem também.

Pois bem depois do término do nosso namoro, eu ainda tentei reatar com ela, mas por orgulho ou sei la ela não deu o braço a torcer e resolveu acabar mesmo, e não me sinto com orgulho e sim com sinceridade de estar falando isso.

Nesse meio tempo, eu conheci outras meninas, acabei me envolvendo com uma, mas ainda não consigo esquecer da minha ex, e também pelo menos no momento não vou conseguir namorar outra pessoa agora mesmo que essa menina seje linda e maravilhosa, porque o que mais me dói foi o tempo que passei com ela porque dois anos e três meses me desculpem, mas para mim e muito tempo a ser esquecido, e se alguem souber como esqueçer me ensinem.

Então depois de um mês de término de namoro fiquei sabendo que ela já esta namorando outro cara, e pelo que conheço ela, parece que ela esta fazendo isso para me machucar. E o que ela ganha com isso?

Bem amigas mulheres do yahoo me deêm uma força nessa situação, voces acham que ela esta fazendo isso de vingança ou de raiva sabendo que eu iria me machucar com isso, ou porque esta gostando de outra pessoa mesmo.

Algumas de vocês ja fizeram isso? arruamaram outroa pessoa para tentar esqueçer do ex namorado?

Sejem sinceras por favor, acho que essa questão irá ajudar muitas pessoas.

Desde já obrigado.

Comments

  • Vou falar por mim ...

    Mulher avisa tudo o que ela não gosta desde o começo do relacionamento,agora se homem acha que ela esta brincando,acaba ficando surpreso quando ela resolve tomar um atitude drástica.

    Te aconselho a seguir sua vida e esquecer tudo o que vivenciou com ela.Pq se ela for igual a mim,reatar o namoro é fora de cogitação.

    Bjosss e Boa sorte!!!

  • Amg, Quem deu início a um novo relacionamento primeiro, você ou ela ? Obviamente ela sofreu, chorou, sentiu sua falta... Até ai, a coisa já ta feia mais tenta uma recuperação demorada. Daí se ela ver você com uma mulher, ou ouvir falar... Pra ela vc já partiu pra outra, e já a esqueceu. Como ela não quer ficar atrás, arranja uma pessoa para ti mostrar que já ti " esqueceu " ( é mentira :) e não ficar tão carente.

  • é muito ruim... se a gente gosta muito da pessoa é horrivel... da vontade até de morrer... a sensação é de que arrancaram um pedaço da gente... eu estou sendo sincera.

    muitas amigas são hipícritas, falam que não tem nada a ver mas é horri´vel...

    é claro que tudo passa, mas até passar a gente sofre muito..

    AH! isso quando eu gosto se for qualquer um é uma página virada e vamos enfrente... a fila anda!!

  • EU M TENHO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO, MAIS VC CONHECE ELA MELHOR DO QUE QUALQUER UM AQUI ACHO QUE AQUI VC NAO VAI ENCONTRAR UMA RESPOSTA NAO PROVALVELMENTE VEI TER UM MONTE DE EGNE PRA ZUAR DA TUA CARA EU CHO QUE VC DEVERIA TER UM PAPO SERIO COM ELA

    COLOCAR ELA NA PAREDE MESMO,PERGUNTAR A ELA SE ELA QUE VOLTAR OU NAO

    SE ELA FALAR QUE NAO DEIXE BEM CLARO QUE VC ESTA SAINDO FORA E QUUE VAI TOCAR A SUA VIDA DEIXE ELA ENTENDER QUE E A ULTIMA CHANCE DELA PARA REATAR E DEPOIS FAÇA O QUE VC FALOU,TOQUE SUA VIDA PRA FRENTE, MAIS SE ELA DISSER QUE SIM AI E SO ALEGRIA PARA OS DOIS OK.MAIS NAO FIQUE CORRENDO A TRAZ NAO OK. NEM MELHER NEM HOMEM GPOSTA DISSO BJOS

  • eu acho q ela te tratar mal foi a maneira q ela encontrou de se defender da decepcao q vc causou a ela..

    tipo..ela nao quer sofrer de novo com vc...e se ela abrir a guarda, estará dando chance de vc magoa-la novamente...

    eu nao acho q ela esteja com outro apenas para te fazer ciumes e raiva e sim deve estar tentando seguir em frente...

    nao vejo mta solucao para o seu caso a nao ser esquece-la...

    como faz?.....se afastando e deixando o tempo passar...se ocupando com outras coisas para nao pensar besteira..

  • Choram e choram. SE gostavam realmente do rapaz CHORAM E CHORAM MAIS UM POUCO. Buá , Buá..............

  • Sim, já o fiz, mas com o consentimento da nova pessoa com que eu me envolvi! A reacção ao fim de um namoro por parte de uma mulher é muito variado. As pessoas são diferentes, têm personalidades diferentes e agem de maneiras diferentes em relação aos sentimentos. Há as mulheres que não resistem e choram, imploram e gritam muito. Há as mulheres que preferem não mostrar aos namorados ou maridos que estão magoadas, são orgulhosas e não gostam de chorar à frente dos homens! Isso de arranjar um namorada para esquecer o outro é muito vulgar, encontra-se muito. Mas acho que não é a atitude certa. Penso que as pessoas devem tentar ultrapassar uma fase difícil por si próprios, estas situações ajudam a fortalecer a personalidade e carácter da pessoa. Não se pode simplesmente arranjar outra pessoas e esperar que tudo desapareça. Esta é a minha opinião. :)

Sign In or Register to comment.