Por que só aparece gente feia na minha vida?
Já estou de saco cheio desses trabucos aparecendo dos infernos pra falar comigo, já namorei várias vezes, mas com pessoas que eu achava bonitas, tanto no caráter quanto a beleza, porém ultimamente só aparece esses trecos escrotos que parece que moraram a vida toda no esgoto e vem falar comigo, todo mundo diz que sou bonita, falam para eu ser modelo, mas sempre vejo esse bando de barangada com caras tão bonitos, por que não é assim comigo?
se vier essas pessoas que com certeza são ridículas de feias falando que sou besta e que ligo só para a aparência, ligo mesmo e daí? pelo menos não fico mentindo na net igual a vocês FALSOS MORALISTAS de *****!!
Update:Thais é verdade kkkkkk
Update 3:Gilson "não mim viu"? não, nunca fui a tribo indígena!
Update 5:Anika ok vlw pelo video, mas já sei a diferença
Comments
Pq Vc Deve Ser Feia
Um Cão Chupando Manga
''Todo homem tem o que merece'' < ditado popular
sou considerado bonito, e posso lhe dizer que não gosto de pessoas do seu tipo, mesquinhas e chatas, não é por nada não, mais os caras considerados feios que ti procuram, não tem nenhum caráter, so olham pra sua beleza mesmo............pq por dentro ixiii
Se cuide mais, se produza e vc vai atrair os caras que deseja, vc vai ver.
Oi Flor...
Paciencia um dia sua hora ira chegar,quem sabe o futuro nao esta preparando a pessoa que voce sempre quis conhecer,nao tenha pressa o que for seu encontara um caminho para chegar ate voce,quando voce nao estiver esperando ele vai chegar lindo e maravilhoso para voce.
Beijoss
Estou encabulado com isso. Obrigado por compartilhar isto conosco.
humm dizem q os meninos tem medo de mulheres bonitas por elas serem muito cobiçadas! Tbm existe aqueles q só querem chamar a atenção pra eles por isso nao namoram com mulher bonita!!
ah
falando de falso moralismo
o video cabe bem ao texto....
https://www.youtube.com/watch?feature=player_embed...
adoro essa parte que ele fala
M M C Marmita Mal Comida,,,,
ta dificil
Tamo junto ! KKKKK so se interessa por mim meniinoos feioos q n fazem meu tipo nem de jeito nem de aparencia aaaa neem nenhum menino bonito se interessa por mim , e triste né
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK