Horoscopo: Você apresenta traços de quais signos no seu dia a dia? não sabe? descubra.?
Sei que ficou meio confusa a pergunta mas vou explicar
li em um blog que eu vejo sobre astrologia, que a junção dos signos do seu ascendente, o planeta regente do signo desse ascendente, e a casa que ele se encontra, demonstra algumas caracteristicas que você coloca pra fora sem perceber no seu dia a dia, e a imagem que passa pra outras pessoas.
é assim
eu tenho ascendente em Aries e marte em libra na casa 7
o que vai resultar nisso
Ascendente em Aries > marte em Libra (marte regente do meu ascendente) se encontra na casa 7 de libra (que é a casa natural de libra)
o que me dá
Traços Arianos > traços librianos > traços librianos
e o engraçado é que provavelmente passo uma imagem mais libriana do que ariana como podem perceber kk
deu pra entender?
outro exemplo
uma pessoa com
ascendente em cancer e com a lua (planeta regente de cancer) em escorpião na casa 6 (casa do signo de virgem)
vai apresentar
traços Cancerianos > traços escorpianos > traços virginianos
portanto faça o seu agora e coloca ai pra ver no que dá kk
obrigado a todos os educados, se não quer responder não encha o saco, espero que tenham entendido minha pergunta.
Update:
_____
Thales Bom conforme eu sei é desse jeito ai mesmo que vc fez kkk, mas agora o Hafez me confundiu um pouco kkk
eu sabia que jupiter é co regente de peixes não o regente natural, até porque aprendi que Netuno que é regente de peixes, e jupiter é de sagitario, vou pesquisar sobre isso depois xD
___
Anyway isso mesmo, bom se vc tem dois planetas na casa 7 então quer dizer que vc tem sim bastante influencia de libra sim, pois planetas nas casas dos signos também sofrem influencia do signo regente daquela casa em questão
Comments
Entendi kkk
Pera
Bem Meu ascendente é em Peixes Peixes e regido Por neptuno se não me engano
Neptuno essa situado Em Capricórnio em meu mapa
Situado então na casa 11 Então eu acho que é aquário kkk
Casa De aquário ahn..
Então eu acho que fica assim oh
Traços Piscianos >Traços Capricornianos >Aquarianos
Faz sentido kkk
Só o de capricórnio que eu não entendo
Não me considero nem um pouco capricorniano mas como você disse eu posso mostrar características de capricórnio e nem sei kkk
Muito interessante Agora eu já sei Haha`
Muito obrigado e ate !
Puts Helfez Ferrou kkkkk
Valeu por ter avisado Vou quebrar a cuca mais um tiquinh aqui e depois eu concerto !
Muito obrigado !
--------
Asc Peixes Regido por Júpiter situado em aquário Na 12 Casa
Ou seja ahn
Traços Piscianos > Aquarianos > Pisciano
Espero que esteja certo agora...
Obrigado e ate !
Muito legal sua pergunta!
Tenho ascendente em câncer e lua em capricórnio na casa 7.
Então fica:
traços cancerianos > traços capricornianos > traços librianos
De fato, sempre achei que tinha algo libriano na minha personalidade. Não tenho nenhum planeta em libra, mas tenho o regente do ascendente e mais dois planetas na casa 7, fazendo um stellium em capricórnio. Esses três signos são tão diferentes! Resultam numa personalidade ao mesmo tempo individualista, séria, responsável, ambiciosa, e dependente do outro, sensível, que gosta de estar em grupos. Por isso oscilo entre momentos de reclusão e momentos que quero estar no meio da galere, rs.
Beijinhos
O meu é: Ascendente em câncer, lua em Áries na casa 9. Logo:
Traços cancerianos + Traços arianos + Traços sagitarianos.
Legal! 3 signos que eu gosto e que me definem muito bem!
---
Ao Thales aí de cima: Os astrólogos tradicionais consideram Júpiter o regente de Peixes e não Netuno. Dizem que Netuno, Urano e Plutão na verdade não regem signo nenhum, mas a astrologia moderna inventou que sim.
-----
Ah então é isso, Thales! Eu li sobre essa coisa de regentes aqui: http://yuzuru.wordpress.com/2007/01/25/qual-e-o-me...
tenho asce câncer e lua tb marte virgem e casa 6 sagitário, quem imagem eu passo?SXT Lua - Marte, casa 7 capricórnio.
Veja só , eu tenho ascendente em sagitário e jupiter em leao na casa 9 !! casa de sagitario.. fora q tenhu ainda sol, e etc etc planetas em sagitario. kkk'
Traços sagitarianos > traços leoninos > traços sagitarianos
porém o eu sinto tambem é uma forte influencia de PEIXES, tenhu netuno na casa 1 e o sol na casa 12
Boa Tarde!!!!!!!Isso se chama:REGENTE DO ASCENDENTE.A posição dele influencia seu ascendente.Aprendi isso com um astrólogo.
Eu tenho ascendente em capricórnio,saturno em aquário,na casa 2.
Capricórnio>Aquário>Touro
Bjssssssssss
E eu, como fico? kk
Ascendente: Virgem
Mercúrio: Touro e meu signo É touro, kkk na casa 3, casa da comunicação, mas também casa de mercúrio.
O que me dá:
Traços Virginianos> Traços taurinos > Traços geminianos/virginianos (?)
P.S: Salada de fruta o meu mapa rsrs
sou Touro com ascendente em Gemeos lua em gemeos
na maior parte do tempo sou como touro mesmo mas
sou muito parecido com gemeos sempre estudando coisas novas e querendo aprender sobre varios assuntos
me sinto como peixes muitas vezes pois em relação aos outros acho q sou bem sensivel e tenho o lado espiritual muito aberto e sempre tendo sensações e vendo coisas estranhas tipo vultos duendes coisas se mexendo sozinho
mas as vezes me sinto como aries
muita energia e exagero em muitas coisas e necessidade de chamar a atenção principalmente quando estou cantando ( sou cantor amador e me sinto igual ao Steven Tyler do Aerosmith; q é de aries a proposito)
mas na maior parte do tempo sou como Touro e gemeos mesmo
o ruim é q todas essas caracteristicas entram em conflito sempre porq quero aprender muitas coisas ao mesmo tempo e fazer varias atividades esportivas e artisticas e ao mesmo tempo quero descansar e aproveitar cada momento
e acabo n fazendo nada direito :P
Da minha lua, sol e Principalmente ASC