URGENTE ME AJUDEM POR FAVOR?

daqui a pouco vou na casa de um amigo ele estar com um problema de relacionamento amoroso e eu vou pra eu escutar o problema e dar conselhos..mais eu nao sei muito bem dar conselhos o q eu faço para ajudar-lo?

Comments

• Fala pra ele q a mina nao merecia ele....

e que ele consiguira outra muito mais fiel q essa q estava!!! :D

• vixe já passei por isso

e o que eu fiz foi dizer que eu não sabia o que seria melhor pra ele, mais que eu achava que se ele tinha certeza que amava a pessoa que então ele deveria seguir em frente e tentar arrumar as coisas...

mas se ele sabia que não ia dar em nada... então era melhor ele terminar antes que ambos se machuquem mais... mas que eu era amiga dele e estaria com ele sempre seja lá qual fosse a decisão dele....

^^

• Escute tudo que ele tem a dizer, diga aquele básico "Ah, é complicado néh?" e depois de ouvir tudo, diga que vc não pode decidir por ele, que a sua opinião éh tal mas que não importa a decisão dele vc estará lá para apoiá-lo.

Talvez seja bom dizer que a vida é ****, mas se não fosse não teria graça...kkk

Boa Sorte!!!

• BOM

1° ESCUTE TUDO O QUE ELE TEM PRA DIZER SEM INTERROMPER COMO VC NÃO SABE DA MUITOS CONSELHOS SÓ OVE

2° DEPOIS QUE ELE TERMINAR DIGA PRA ELE ASSISTIR O FILME QUALQUER GATO VIRA LATA VC VAI SABER CERTINHO O QUE FAZER TRAVES DO FILME E VC NÃO VAI PRECISAR DA CONSELHO A NÃO SER ESSE O FILME É ÓTIMO E VAI ENSINAR PASSO A PASSO COMO ELE DEVE AGIR

BJSSS

• Se não sabe o que dizer, não diga nada. Apenas ouça, preste muita atenção no que ele diz.

Sign In or Register to comment.