Quero mudar o meu jeito...?

Eu não demonstro sentimentos, falo de forma desanimada, minha expressão facial so muda pra um sorriso forçado, sou inseguro, como se desconfiasse do mundo, nao cuido da minha aparencia, passo o dia inteiro no pc e nao tenho amigos pra sair.

As pessoas devem achar que eu sou um cara chato, durão ou com problemas mentais '-'

mas por dentro eu ate sou sentimental e interessante, curto musica, animes, jogos, tecnologia, filosofia...

Eu quero mudar esse meu jeito, eu ja tentei mas nao consegui :/

Comments

• Nossa, parece eu me descrevendo... Também to passando pelo mesmo J=

e também já não vejo tanta graça nem sentido nas coisas.

• Segura na mão de Deus... É sério, vc pode estar com depressão, está com medo de viver.

Isso vai passar. Se esforça pra cuidar da aparência, pq assim atrai os olhares das pessoas

• Procure fazer amigos, seja alegre com as pessoas . Largue um pouco esse computador, vá se divertir, quer chegar a meia idade e descobrir que desperdiçou toda a sua vida na frente de uma tela de computador jogando e vendo animes? Não né ?

Se quer passar um tempo na frente do computador, passe, mas o mínimo possível, e use-o para conhecer novos amigos, o computador é uma ótima ferramenta pra isso. ;) E boa sorte.

Sign In or Register to comment.