Como receber sinal analógico com boa qualidade em TV LCD de 42 pol?

Seguinte,comprei um tv LCD de 42 pol com 2 entradas hdmi,porém a imagem que eu recebo é uma m****,adianto que comprar receptor pra tv digital não é interessante pq aqui em Salvador a programacão para tv digital é limitada,e o custo benefício por hora não é interessante...alguma pessoa sabida poderia me auxiliar??/desde já agradeço..

Comments

• Vc não disse qual a marca da sua tv,MAS NÃO TEM JEITO NÃO, SÓ COM um conversor Digital.

Então, tenho visto várias queixas da maioria das Tvs LCDS, até mesmo quando usada com TV por assinatura ou a Cabo,as imagens são péssimas. O problema é qua a maioria só consegue ter uma ótima imagem com uma fonte de sinal de alta definição (hdtv)

Sabendo disso e por fazer uma grande pesquisa eu optei pela TOSHIBA REGZA 42 polegadas, acredito que é a unica que tem uma ótima imagem mesmo na tv aberta.

Eu tenho uma e posso dizer, a minha esta ligada apenas a uma antena externa, com amplificador de sinal (BOSTER) e a qualidade de imagem é excelente.

As pessoas que veem a TV ligada pensam que é TV Digital.

tEM VÁRIOS RECURSOS QUE PROPORCIONAM UMA IMAGEM NÍTIDA, CLARA E CRISTALINA

É que ela tem um recurso a mais, que mantém uma ótima imagem mesmo no sinal analógico , além de possui varios formatos de tela, tendo uma que se ajusta perfeitamente ao sinal analógico , proporcionando uma imagem pefeita e sem distorções no formato Widscreen.

eu ainda não comprei um conversor Digital, por causa do preço e por não compensar, pois nem todos canais estão com o sinal permamente, ouseja ficanm oscilando, a única que tá perfeita é a Globo.

A minha irmã tem uma PANASONIC 32 QUE A IMAGEM NA tv ABERTA É PÉSSIMA,

• amgio sinal de boa qualidade em tv de lcd e plasma só mesmo sinal digital ,sinal de antesna comum,ou parabolica não deixa a imagem bonita,com dvd ainda vai ,ou tv a cabo ou sky hdtv ai sim a imagem fica boa.mas sinal comum esqueça...

• Assine a NET Digital (ou a SKY digital), e você recebe, "gratis" um conversor digital. Se você já é assinante, peça para passar a assinatura para digital. Pagará um pouco mais por isso.

A imagem de todos os canais melhora bastante, independente de o canal ser digital ou não.

.

Sign In or Register to comment.