sou normal para um garoto de 17 anos?

sou virgem e bv ainda , tenho dificuldade enorme em rir e falar , saio pouco e não consigo me aproximar das mulheres.

mas sou muito inteligente , já penso no meu futuro e pensando em trabalho e como ganhar dinhero tbm pelo pc.

mas parei no 1 ano do ensino médio por problemas e depressão.

queria voltar a estudar mas tenho medo de não conseguir e por isso vivo no pc , agora que estou me asrrumando e tomando coragem de paquerar as meninas , mas meu ***** crsece perto delas e alem de tudo minha cara fica estranha .

o que fazer devo continuar estudando , namorar e trabalhar

Comments

  • Eu tbm era assim eu qndo fikava perto de uma mina eu fikava com kara de bunda e começava a gaguejar.E a pior coisa q vc fez foi sair da escola mtos cursos e trabalhos exigem ensino médio concluído.

  • pow cara , tem um mundão aí fora da sua janela , vai rapaa , chega em todas as minas que vc quiser , vão rolar foras , mas basta só pedir , volte a estudar , garanta sua vida , deixa os problemas de lado , vivaa !

  • Relaxa... é normal ficar excitado uahsuahsuhaush - Usa cueca boxer pra disfarçar

    Arruma algum curso, alguma coisa assim, ou volta a estudar pra se relacionar ,melhor com as pessoas. E não fica pensando besteira perto das meninas. Faz amizade primeiro tals, depois toma iniciativa. Mas fica de boas... você só é timido.

    E nada de deprê viu.... Isso é coisa de gente velha, você é muito novo ainda, tem muito o que viver.

  • é ñ . vc ñ é normal tem medo de mulr tu ta perdendo a adolecencia é normal pra iniciantes se exitar na frente delas

  • erra é humano

  • cara to na mesma situacao que vc tenho 19 anos e sou virgem e bv pois sou timido ao estremo

    e agora descobri com minha psiquiatra que tenho sindrome do panica e ansiedade

    se quiser falar mais

    [email protected]

  • Vc é um nerd seu froxo

  • Normal você é (?), comum não.

  • e normal!

    e ser humano!

    apenas diferencia em convivencias e falta de amizades firmes!

    tente ser mais legal e companheiro que isso ajuda!

Sign In or Register to comment.