duvidas sobre preservativos. ajudem urgente?

Oi pessoal tenho algumas perguntas ajudem por favor e urgente?

comecei a tomar pílula Microvlar antes da menstruação vi e com 5 dias eu tivi relação será que corro o risco de estar gravida. ?

eu nunca tinha tomado nem um preservativo esse foi o primeiro quando se toma ele antes da menstruação vir faz com quer ela não venha.?

ajudem é urgente.

eu só tomei 9 pílulas tem dois dias que parei e ela não desceu. isso acontece ?

eu so queria evitar a menstruação pq ela iria vir em uma data que queria viajar?

Comments

• Tomando anticoncepcional antes da menstruação e continuando tomando anticoncepcional apos a relação,não engravida...só engravida se vc ter relação sexual e vc ficar sem tomar anticoncepcional apos a relação,quero dizer; ficar sem tomar o anticoncepcional no dia seguinte.

Anticoncepcional serve pra regular a menstruação, vc tomando certinho( todos os dias) e apos terminar a cartela e dar a pausa de 7 dias...mesmo que ela atrase,ela tem que vim!

não importa se vc tomou o anticoncepcional antes da menstruação,terminando a cartela de anticoncepcional,ela tem que vim de qualquer jeito......a pilula força a menstruação vim de qualquer maneira mesmo que seja atrasada.

pra evitar a menstruação na data de viajar é muito fácil,é só vc não dar a pausa de 7 dias entre as duas cartelas...ou seja é só vc iniciar logo uma nova cartela assim que tomar o ultimo comprimido da cartela de anticoncepcional que está acabando. fazendo isso além de vc não correr o risco de menstruar, não corre também nenhum risco de engravidar.

• Pode se qe sim fais o teste de farmacia mais se vc tomo anticoncepsional entre 48 hrs blz

• Então , a camisinha deve ser bem encaixada no pênis , vc tem q por com carinho no mesmo do seu parceiro , sem deixar entrar AR

Sign In or Register to comment.