Desabafo... Preciso de concelhos, 10 pontos?

Eu sei que parece meio cliché a adolescente mimada chegar aqui no yahoo pra reclamar da vida, eu mesma já tive ódio dessas pessoas. Mas infelizmente eu cheguei a um ponto que realmente preciso de ajuda. É sobre a minha família. Eu tenho 16 anos e tenho uma irmã mais nova de 6 anos. Esses dias minha irmã sentiu uma forte dor de cabeça, ela estava até meio tonta. Meus pais a levaram ao médico e foi constatada uma meningite. O caso dela é grave, ela foi internada sem perspectiva nenhuma de vida. Os médicos já disseram que ela não vai aguentar, as chances são mínimas. Eu não sei o que vai ser da minha vida caso aconteça o pior. Eu lembro de cada momento com a minha pirralhinha, meu bebê. Meus pais sempre trabalharam e era só eu, ela e a empregada o dia todo em casa. Ela me irritava e eu tentava brigar com ela, mas não conseguia, a gente sempre terminava brincando mesmo. Ela tem medo de madrugada e sobe na minha cama. Eu chego da escola e ela pula no meu colo, quando eu ia buscar ela na escola ela ficava toda boba. Eu assustava ela no escuro, mas ela não corria de mim, ela corria pra mim. Ela quebra todas as minhas coisas e depois olha com carinha de anjo e pede desculpas. Eu realmente não sei o que vai ser de mim.

Por favor, preciso de concelhos...

Comments

• Olá Eloísa seu depoimento me comoveu muito e realmente entendo o terrível sofrimento e angustia que está passando. Quero lhe aconselhar que nesse momento vc procure o máximo se agarrar a fé. A fé além de nos fazer acreditar no impossível também nos conforta. Embora vc tenha 16 anos parece ser bem madura mas nenhuma maturidade ou pessoa por mais que tenha um bom suporte emocional está imune de passar por tragédias e compreende-las, mas vc pode pelo menos aceita-las. E se o pior acontecer vc vai ter que passar pelo luto e seguir sua vida infelizmente a vida é assim cheia de maus momentos como também existe os bons. E é disso que gosto na vida pois sabemos que tudo é passageiro então se hoje vc está arrasada espere paciente que o momento vai passar e tente aprender com esse sofrimento, vc inclusive já aprendeu alguma coisa pois até participou se desabafando e pedindo conselhos. Então para finalizar te aconselho procurar um religioso seja Padre, Pastor, e etc. E se possível procure também um psicoterapeuta, e no mais não SOFRA por ANTECIPAÇÃO. Eu direcionarei minhas orações a sua irmã e se for a vontade de Deus ela se restabelecerá. Qualquer coisa me procure no face pelo meu nome abaixo faço questão de te orientar sem cobrar nenhum honorário é claro se vc achar oportuno. Fica com Deus e pensamento positivo, mas preparada para o pior também. Desculpa-me ser superficial mas é difícil em poucas palavras tratar de um assunto tão delicado. Deus abençoe toda sua família. Espero ter ajudado em alguma coisa.

• Para algumas coisas da vida não tem resposta pronta, você vai ter de encontrá-las sozinha.

Mas lembre que a medicina muita vezes erra, para o mal e para o bem.

Força.

• olha tudo vai dar certo

quantas coisas o medico disse nao ter jeito e no final tudo se acertou

tenho dois casos de irmaos que ficou enternados em caso serio e os medicos disseram que nao ia ter jeito

e hoje esta os dois em casa sem sequelas nenhuma e tendo uma vida super normal

minha irma operou de apenisite e entrou no hospital inchada muito mal

ela ficou de coma 2 meses e hoje ela esta gravida (os medicos disseram que ela nao poderia ter filhos por causa da cirurgia e a gravidez dela nem é de risco)

meu irmao ele deu urcera foi pro hospital vomitando sangue e mais uma vez os medicos disseram que nao ia ter chance de sobrevivencia

e graças a DEUS hoje estao os dois bem de saude nem parece que teve esses problemas todo

BASTA VOÇE TER FÉ E TUDO SE RESOLVERA

TIRA UNS MINUTOS DO SEU TEMPO E ORE POR ELA TODOS OS DIAS

BOA SORTE PRA VOÇE E SUA FAMILIA QUE DEUS DE O CONFORTO QUE VOÇES PRECISAM E MELHORAS PRA SUA IRMA DE CORAÇAO BJS

• nossa chorei,se apega com deus peça a deus q ela saia des boa sorte

• Deus esta ouvindo seus pedidos,ele é quem cuida das crianças,o céu é o reino das crianças,tenha fé.

Suportamos tudo com aquele que nos fortalece,mande noticias,boa sorte.

• Hola Luísa, pelo jeito você está passando por um momento muito difícil.

Independente da resposta dos médicos, ore a Deus por sua irmã e tenha fé, para ele não há impossíveis. Quando humanamente não há saida, só resta mesmo recorrer a Deus.

• sua historia eh dolorosa. mas uma menina tão inocente passando por essa dor. tenho uma irmã sou mais velho 10 anos (atualmente 23/13) nos brigamos muito eu fico no pé dela enchendo o saco por que gosto. ela teve Pneumonia 2 vezes e fiou internada por muito tempo uma menina Frágil.

Espero que tudo ocorra bem com sua irmã.

• calma a medicina sempre erra sabe pq patroa da minha tia tinha um filho com cancer disseram para ela que não teria mais jeito ela então oro muito a DEUS e DEUS curou o filho dela do cancer não e mentira a medicina não chega nem aos pes de DEUS ele e incrivel curou ele do cancer quando foi ver os resultados tava 100% otimo sem nada ate os medicos ficaram impresionados

so te digo algo creia em DEUS você pode achar que ele não vai te ouvir mais vai sim pareçe as vezes que não mais ele ouvi se for de coração e pelo que eu le você esta sofrendo muito tudo nessa vida nunca acontece por acaso sempre tem um sentido então oque for para ser sera mais mesmo assim ore a DEUS.

xau~~ estou orando por você prometo.

Sign In or Register to comment.